loading

Ligue 1

Edição: 2011-2012
França
Notícias

Internacional

Mercado: Diretor desportivo Leonardo descarta Kaká no PSG

O responsável pela área das contratações do clube parisiense esclareceu hoje que Kaká não é um alvo do treinador italiano Carlo Ancelotti. Por isso, o futuro do ex-Bola de Ouro poderá passar pelo Brasil, China, Itália ou Estados Unidos da América.

29-06-2012 · 15:01

Internacional

França: Carlo Ancelotti não quis Bosingwa no PSG

O diretor desportivo Leonardo tentou desviar o defesa direito português para os vice-campeões franceses, mas o treinador Ancelotti colocou um travão no processo, dizendo que tentará outras opções antes de Bosingwa.

15-06-2012 · 18:26

Internacional

Mercado: Sportinguista Adrien é um dos alvos do Montpellier

Adrien Silva foi emprestado à Académica de Coimbra na temporada passada, onde venceu a Taça de Portugal, mas não está nos planos de Ricardo Sá Pinto. Já o Montpellier, campeão francês em título, parece não se importar nada de incluir o jovem médio português nas suas fileiras.

14-06-2012 · 12:25

Internacional

Mercado: PSG tenta aproximação ao sueco Zlatan Ibrahimovic

Depois de terem circulado notícias durante o dia de ontem sobre a possibilidade dos parisienses contratarem Wayne Rooney, segue-se agora Ibrahimovic. O PSG não gostou de perder a Ligue 1 para o menos cotado Montpellier e pretende investir forte neste mercado de transferências.

01-06-2012 · 12:47

Internacional

Inglaterra: Berbatov gostaria de continuar carreira nos franceses do PSG

O avançado búlgaro já esclareceu os adeptos dos red devils acerca da sua não continuidade no Man Utd nem na Premier League. Berbatov pretende abraçar um novo projecto e uma nova liga sendo que, nas palavras do empresário Emil Danchev, o PSG seria uma excelente opção.

25-05-2012 · 11:03

Internacional

França: Eden Hazard tem contrato com três clubes da Premier League

O extremo do Lille tanto queria jogar no campeonato inglês na próxima época que estabeleceu um princípio de acordo com três emblemas, caso ocorresse algum imprevisto. Chelsea, Man City e Man Utd são as opções que a jovem estrela gaulesa poderá escolher.

23-05-2012 · 15:15

Internacional

Mercado: Daniel Alves pode representar o PSG na próxima época

De acordo com a edição de hoje do catalão Sport, o brasileiro Daniel Alves é uma das prioridades dos parisienses para a temporada 2012-2013, sendo que a final da Taça do Rei com o Atlético de Bilbau pode ser a última partida do brasileiro com a camisola blaugrana.

19-05-2012 · 17:43

Internacional

Mercado: Alexandre Pato mantém-se na agenda do PSG

O avançado brasileiro do AC Milan continua a ser opção para reforçar o ataque parisiense. O treinador do PSG, Carlo Ancelotti é fã das qualidades de Pato e garante que tentará a sua contratação.

15-05-2012 · 11:46

FC Porto

FC Porto: Lucho critica divergências internas no Marselha

O clube de Lucho González antes de regressar ao FC Porto no mercado de inverno fez uma temporada muitos furos abaixo do que é normal, estando no décimo posto da Ligue 1, a uma jornada do fim. O médio argentino refere que este insucesso recente se deve a divergências dentro da estrutura do emblema francês.

14-05-2012 · 15:33

Internacional

França: Montpellier a um empate do título, Auxerre despromovido

O Montpellier ficou hoje a um empate de conquistar o título francês de futebol, ao vencer na receção ao Lille, campeão em título, na 37.ª jornada, que confirmou a descida de divisão do Auxerre, após a derrota em Marselha.

13-05-2012 · 23:17

Internacional

Mercado: PSG é um dos muitos interessados em Lavezzi

A temporada do avançado argentino Ezequiel Lavezzi não passou despercebida aos maiores clubes europeus. Os franceses do PSG são o último nome acrescentado a uma lista já bastante extensa.

12-05-2012 · 15:39
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?