loading
New York City

New York City

Fundação: 2013
Estádio: Yankee Stadium
Estados Unidos - New York
Notícias

Internacional

Asensio encanta David Villa: «É um jogador magnifico e ainda vai evoluir»

David Villa, experiente avançado espanhol, está de regresso à 'La Roja' e deixou rasgados elogios a Marco Asensio, do Real Madrid. No decorrer de uma conferência de imprensa, o veterano ponta-de-lança deu ênfase às qualidades do jogador e mostrou-se rendido à sua capacidade enquanto futebolista.

29-08-2017 · 16:02

Internacional

Pirlo fala sobre o Milan: «Não acredito que seja campeão»

Andrea Pirlo, médio italiano que trocou a Juventus pelo New York City em 2015, concedeu hoje uma entrevista ao 'La Repubblica', onde aproveitou para comentar o forte ataque ao mercado do AC Milan, clube que também já representou outrora.

27-07-2017 · 15:52

Internacional

MLS: David Villa renova contrato com o New York City por mais uma época

O jogador espanhol David Villa renovou hoje o seu vínculo ao New York City. O experiente avançado, que chegou à MLS em 2014, adaptou-se bem ao futebol americano e decidiu prolongar por mais uma temporada a sua ligação ao emblema orientado pelo francês Patrick Vieira.

03-05-2017 · 18:40

FC Porto

Mercado: Iker Casillas na mira do New York City

Contratado no último verão ao Real Madrid, Iker Casillas poderá estar de saída do FC Porto. O guarda-redes é esta sexta-feira associado aos norte-americanos do New York City, que estão dispostos a abrir os cordões à bolsa.

29-01-2016 · 20:18

Internacional

«Messi é o candidato número um para ganhar a Bola de Ouro», Lampard

Fã de Diego Maradona na adolescência, Frank Lampard não olha para Messi apenas como um reflexo do ex-craque argentino, mas como um craque que conseguiu ir ainda mais longe do que o seu compatriota. Na disputa da Bola de Ouro, o médio inglês aposta obviamente na 'La Pulga'.

29-12-2015 · 13:40

Internacional

«Mourinho soube tirar o melhor de mim», recorda Lampard

Estrela-mor durante a primeira passagem de José Mourinho pelo Chelsea, entre 2004 e 2007, Frank Lampard não se esquece da influência que o treinador português teve no seu crescimento como futebolista profissional. O agora médio do Man City acredita que o 'Special One' sabe tirar o melhor de todos os jogadores.

03-04-2015 · 13:58
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?