loading
Reading

Reading

Fundação: 1871
Estádio: Madejski
Inglaterra - Reading
Notícias

Benfica

«Sinto-me melhor, só quero jogar o máximo possível», Ola John

Esteve algumas épocas no Benfica, sem nunca ser um titular indiscutível. Agora, cedido ao Reading, Ola John sente-se concretizado por estar a ter oportunidades para jogar regularmente e, apesar de gostar de Lisboa, sente que valeu a pena arriscar numa nova experiência.

26-03-2016 · 16:08

Benfica

Mercado: Reading, da 2.ª Divisão Inglesa, tenta Ola John

Mais um assédio vindo de Inglaterra aos clubes portugueses. Pouco depois de ter começado a circular o rumor do interesse do Leicester City em André Carrillo (Sporting), no país de Sua Majestade escreve-se que o Reading tentará convencer o Benfica a ceder o holandês Ola John.

31-08-2015 · 19:53

Internacional

Inglaterra: Orlando Sá quer golos e o Reading na Premier League

O ponta de lança internacional português foi contratado pelo emblema do Championship ao Légia Varsóvia e assegura que está apostado em ajudar a sua nova equipa em voltar à Premier League. Orlando Sá tem esperança que esta segunda experiência em Inglaterra seja aquela em que vai vingar.

29-06-2015 · 21:12

Internacional

Mercado: Reading confirma contratação de Orlando Sá

O avançado português Orlando Sá foi hoje oficialmente confirmado como novo reforço do Reading, do segundo escalão de futebol inglês, ao assinar um contrato válido por três temporadas.

29-06-2015 · 19:16

Internacional

Mercado: Daniel Carriço mais quatro anos no Sevilha

O FC Sevilha, da liga espanhola de futebol, anunciou hoje a contratação por quatro anos do português Daniel Carriço, jogador que na última época já alinhou pelo vencedor da Liga Europa, por empréstimo do Reading, de Inglaterra.

23-06-2014 · 17:53

Internacional

Mercado:Sporting só vende Patrício por 15 milhões; Sevilla fica com Carriço

O clube de Alvalade não quer deixar sair uma das suas pérolas ao desbarato e só se senta na mesa de negociações com clubes que ofereçam cerca de 15 milhões de euros pelo guarda-redes. Os andaluzes querem ficar com o polivalente jogador português e vão exercer a cláusula de opção com o Reading.

16-06-2014 · 12:29

Internacional

Sevilla: Daniel Carriço descarta o regresso ao campeonato inglês

O defesa central português do clube andaluz não planeia voltar a Inglaterra tão cedo, depois de ter alinhado no Reading. Daniel Carriço espera que o Sevilla compre o seu passe ao clube inglês e, assim, ficar no campeonato espanhol.

13-11-2013 · 21:27

Internacional

Championship: Despromovidos triunfam na primeira jornada da prova

Entrada com o pé direito das três equipas que não evitaram a despromoção da Premier League. O Wigan goleou o Barnsley fora de portas (0-4), o Reading recebeu e derrotou o Ipswich (2-1), enquanto o QPR superiorizou-se ao Sheffield Wednesday (2-1).

03-08-2013 · 17:38
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?