loading
Celta de Vigo

Celta de Vigo

Fundação: 1923
Estádio: Balaídos
Espanha - Vigo
Notícias

Internacional

Espanha: Valência com portugueses derrotado pelo Celta de Vigo (2-1)

Na 19.ª jornada da Liga BBVA, o Celta de Vigo obrigou o Valência a regressar às derrotas, conseguindo uma espetacular cambalhota no marcador durante o segundo tempo. Ricardo Costa e João Pereira foram titulares no emblema 'che', Hélder Postiga não saiu do banco de suplentes.

11-01-2014 · 18:54

Internacional

«Assistir CR7 é o meu trabalho», garante Gareth Bale

Substituto de Di Maria, Gareth Bale saltou do banco de suplentes para assistir Cristiano Ronaldo no segundo golo do português e terceiro do Real Madrid (3-0, Celta de Vigo). No final, o ex-jogador do Tottenham deixou claro que a sua função passa por servir o maior goleador do Real Madrid.

07-01-2014 · 13:00

Internacional

Di Maria: «Talvez a imprensa não queira que continue no Real Madrid»

Substituído por Gareth Bale aos 65 minutos da vitória do Real sobre o Celta de Vigo (3-0), Di Maria levou a mão à zona genital antes de dar o lugar ao colega galês e depois de ser vaiado pelos adeptos 'merengues'. O argentino garante que o gesto não foi intencional e critica a imprensa espanhola.

07-01-2014 · 11:06

Internacional

Eusébio: Real Madrid vai jogar com fumos negros

Os jogadores do Real Madrid vão usar fumos negros e respeitar um minuto de silêncio no encontro da Liga espanhola de futebol frente ao Celta de Vigo, anunciou hoje o clube de Cristiano Ronaldo.

05-01-2014 · 15:19

Internacional

Nolito e o Celta de Vigo: «Creio que posso dar mais»

Emprestado pelo Benfica ao Celta de Vigo, Nolito está a ter um desempenho modesto. O próprio jogador admite que pode fazer mais e melhor, mas tentará não desesperar e concentrar-se em ajudar a equipa galega (15.ª classificada) na segunda metade da Liga BBVA.

31-12-2013 · 11:53

Internacional

Espanha: Celta de Vigo vem de trás e despacha Almería (3-1)

No Estádio dos Balaídos, o Celta de Vigo entrou a perder diante do promovido Almería, mas conseguiu operar uma espetacular reviravolta no marcador. Este triunfo veio distanciar a equipa galega dos incómodos lugares de despromoção, onde figura a formação derrotada.

30-11-2013 · 18:54

Internacional

Nolito considera Luís Enrique o seu «pai desportivo»

Atualmente emprestado pelo Benfica ao Celta de Vigo, Nolito reencontrou Luís Enrique, treinador que o orientou no Barcelona B. Apesar de se terem 'separado' durante alguns anos, a estima mútua continua a existir entre ambos e o extremo espanhol sente outro tipo de motivação com este técnico no banco de suplentes.

06-11-2013 · 17:31

Internacional

Celta de Vigo: Luís Enrique descrente em vencer o Barcelona

O treinador da equipa galega diz que o Celta de Vigo só terá alguma hipótese se o Barcelona estiver num dia muito negativo. Luís Enrique diz que vai defrontar uma das melhores equipas do mundo e não espera ter muita posse de bola.

28-10-2013 · 22:01
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
S17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?