loading
Man Utd

Man Utd

Fundação: 1878
Estádio: Old Trafford
Inglaterra - Manchester
Notícias

Internacional

Ferguson: «Mourinho é carismático, Guardiola é impressionante»

Numa visita à conceituada universidade norte-americana de Harvard, Alex Ferguson deteve-se a falar um pouco sobre José Mourinho e Pep Guardiola, dois dos seus possíveis sucessores no comando do Man Utd. Ambos receberam rasgados elogios.

26-12-2012 · 10:59

Internacional

Mercado: Cristiano Ronaldo com porta de regresso ao Man Utd aberta

É o assunto desportivo mais badalado deste domingo por terras de Sua Majestade. O tablóide The Sun acordou com a notícia de que Cristiano Ronaldo acalenta, como nunca, a vontade de regressar a Old Trafford, local que deixou em 2009, para rumar ao Real Madrid.

23-12-2012 · 17:41

Internacional

Inglaterra: United desliza com Swansea e perde vantagem para City (1-1)

Depois de duas derrotas consecutivas, o Swansea City reergueu-se e voltou a pontuar na Premier League. O máximo que o Man Utd conseguiu no Liberty Stadium foi um ponto, deixando-se empatar depois de ter ganho vantagem no marcador. Van Persie e Wayne Rooney ficaram em branco.

23-12-2012 · 15:26

Internacional

Man Utd: Ferguson não acredita na retirada de Giggs, Scholes e Ferdinand

O Daily Mail estourou esta manhã com a notícia de que Ryan Giggs, Rio Ferdinand e Paul Scholes, trio veterano do Man Utd, poderão pendurar as chuteiras no final da temporada 2012-13. Alex Ferguson não acredita nessa notícia, pois nenhum dos seus jogadores lhe falou sobre assunto e ainda têm capacidade para jogar mais tempo em alta competição.

21-12-2012 · 16:48

Benfica

Mercado: Man Utd com cerca de 20 milhões para levar Garay

Segundo a imprensa inglesa, Ezequiel Garay poderá ser uma das próximas contratações de Alex Ferguson. O defesa-central do Benfica seria um substituto à altura para Rio Ferdinand, que pode pendurar as chuteiras em 2013.

21-12-2012 · 10:59

Internacional

Cristiano Ronaldo: «Se marcar ao Manchester United não celebrarei»

Garantia de um dos filhos pródigos de Old Trafford. Cristiano Ronaldo não se esquece dos momentos que viveu ao lado de Alex Ferguson entre 2003 e 2009, por isso promete que não festejará se tiver oportunidade de marcar frente aos red devils, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

21-12-2012 · 10:53

Internacional

«Messi é o melhor jogador da história da Champions League», Giggs

Antecipando o sorteio dos oitavos de final da Champions League, que ditou o confronto entre duas das melhores equipas do mundo, Manchester United e Real Madrid, Ryan Giggs, o mais premiado jogador galês, falou sobre aquilo que descreve como “a melhor coisa que se pode ganhar num clube de futebol”.

20-12-2012 · 18:01

Internacional

Ferguson: «Tenho de encomendar bom vinho para Ronaldo e Mourinho»

Alex Ferguson já teve oportunidade de reagir ao sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador do Manchester United espera uma eliminatória equilibrada e já prometeu um bom vinho para o reencontro com Mourinho e Cristiano Ronaldo.

20-12-2012 · 16:26

Internacional

Liga Campeões: Sorteio dita regresso de Ronaldo a Manchester

O sorteio da Liga dos Campeões de futebol ditou três confrontos entre antigos vencedores da prova, além do regresso de Cristiano Ronaldo a Manchester, para defrontar o United, em que jogou durante seis épocas.

20-12-2012 · 14:32

Internacional

Man Utd: Ferguson perguntou a Guardiola se queria ser seu sucessor

Alex Ferguson continua numa busca incessante pelo treinador que o poderá suceder no comando do Manchester United. José Mourinho parece liderar a lista desde início, mas não agrada a Bobby Charlton. Pep Guardiola também é uma opção e já foi abordado.

19-12-2012 · 10:42

Internacional

Man Utd: Alex Ferguson recusa ir ao mercado em janeiro

Já se sabia há largas épocas que o veterano escocês nunca gostou muito de se reforçar a meio da temporada e este ano não fugirá à regra. O Manchester United acabará a temporada com o mesmo plantel que a iniciou, em agosto.

18-12-2012 · 15:45
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S23
S21
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?