loading
Sevilla

Sevilla

Fundação: 1905
Espanha - Sevilha
Notícias

FC Porto

FC Porto reencontra Sevilha tal como na Liga Europa em 2011

O FC Porto vai voltar a defrontar o Sevilha, nos quartos de final da Liga Europa de futebol, tal como ocorreu no percurso para o título “azul e branco” na competição de 2010/11, então nos 16 avos de final.

21-03-2014 · 14:45

Internacional

LE: Sevilla destrói ambições europeias do Bétis com Beto como herói

A equipa dos portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras conseguiu empatar a eliminatória nos noventa minutos, ao vencer por 0-2, o mesmo resultado que se tinha verificado na primeira mão. Depois, nas grandes penalidades foi Beto quem defendeu o castigo máximo decisivo.

20-03-2014 · 23:00

Internacional

LE: Bétis vence ‘derby de Sevilla; AZ coloca Anzhi em dificuldades

A equipa do Bétis foi a casa do eterno rival que contou com Beto e Diogo Figueiras impor uma dolorosa derrota por 0-2 e está com um pé nos quartos-de-final da Liga Europa. Os holandeses do AZ bateram pela margem mínima o Anzhi mas não matou a eliminatória, o que garante perigos para a segunda mão.

13-03-2014 · 22:16

Internacional

Espanha: ‘Derby’ de Sevilha já ferve nos jogadores portugueses

O guarda-redes internacional português Beto aguarda com grande expetativa o clássico da Andaluzia entre o Sevilla e o Bétis e garante que a sua equipa é favorita. Por seu turno, o lateral Diogo Figueira assegura que nunca viu nada parecido e que em Portugal não se vive um ‘derby’ desta forma.

11-03-2014 · 11:10

Internacional

LE: Sevilla vence Maribor e marca derby sevilhano com o Bétis

A equipa andaluz passou a eliminatória frente à formação eslovena com algumas dificuldades inesperadas e marcou um confronto fratricida contra o seu rival de sempre, o Bétis de Sevilla. Uma vitória por 2-1 em casa permitiu ao Sevilla dar seguimento ao empate a dois golos conseguido fora de casa.

27-02-2014 · 20:29

Internacional

Espanha: Sevilha regressa aos triunfos diante do Rayo Vallecano

No primeiro desafio dominical da 25.ª jornada da Liga BBVA, o Sevilha saiu de Vallecas com três pontos na bagagem, depois de ter derrotado o local Rayo pela margem mínima (0-1). A formação orientada por Unai Emery vinha de uma preocupante sequência de jogos sem vencer.

23-02-2014 · 14:27

Internacional

Liga Europa: Equipas de Sevilha empatam nos 16-avos-de-final

Na primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, nenhum conjunto da cidade espanhola de Sevilha conseguiu somar um triunfo. Enquanto o Bétis empatou frente ao Rubin Kazan (1-1), o Sevilha não passou na deslocação ao reduto do Maribor (2-2). Tudo em aberto, portanto.

20-02-2014 · 22:02

Internacional

Daniel Carriço: «Já estava habituado a sentir-me prejudicado no Sporting»

O antigo central e capitão da equipa leonina realça que não existem muitas diferenças no tratamento concedido pelos árbitros ao Sporting e ao seu atual clube, o Sevilla. Daniel Carriço diz que os grandes clubes espanhóis são protegidos, à imagem do que acontece em Portugal.

13-02-2014 · 10:39

Internacional

Espanha: ‘Tata’ Martino avisa adversários que Messi está com 'ganas'

O treinador argentino do Barcelona deixa o alerta aos adversários da equipa ‘blaugrana’ que o quatro vezes Bola de Ouro joga ainda melhor quando está sob brasas. Gerardo Martino diz que a formação catalã está tranquila por voltar ao primeiro lugar da Liga Espanhola.

10-02-2014 · 19:11
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?