loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Leonardo Jardim: «Só entrará alguém se sair alguém nos próximos dias»

Plantel fechado. Assim será se ninguém 'assaltar' o Estádio de Alvalade no que resta do mercado de transferências. Na antevisão do derby com o Benfica, Leonardo Jardim admitiu estar satisfeito com as suas soluções e não conta contratar mais ninguém, se as circunstâncias não o obrigarem a tal.

30-08-2013 · 15:12

Nacional

Hugo Miguel nomeado para o Sporting - Benfica

O árbitro lisboeta Hugo Miguel foi hoje nomeado para dirigir a receção do Sporting ao Benfica, no sábado, na terceira jornada da I Liga, informou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

29-08-2013 · 17:50

Benfica

Álvaro Magalhães: «Benfica tem de ganhar o campeonato este ano»

Não existe mais margem de erro, mais espaço para deslizar. Este ano é que tem que ser. Segundo Álvaro Magalhães, antigo treinador-adjunto do Benfica, os encarnados terão que triunfar internamente em 2013-14. Não existe outra hipótese.

29-08-2013 · 17:02

Benfica

Jesus e o derby: «Complicado para qualquer uma das equipas»

Num panorama algo raro nos últimos anos, Sporting e Benfica disputarão um derby com os leões na dianteira. Contudo, Jorge Jesus não acredita que isso possa influenciar a partida. Derby é derby e num derby esquecem-se todas as amarguras e dificuldades.

29-08-2013 · 15:05

Sporting

Nuno Santos: «Rui Patrício está mais calmo do que Artur Moraes»

Porque um derby pode ser decidido através de um erro ou de uma grande defesa de um guarda-redes, Nuno Santos, formado no Sporting e agora no Penafiel, acredita que Rui Patrício leva vantagem. Artur Moraes atravessa um clima de maior pressão.

29-08-2013 · 14:25

Benfica

Sporting-Benfica: Lazar Markovic poderá recuperar para o derby

O sérvio de 19 anos, que agitou por completo a partida entre Benfica e Gil Vicente (2-1), no Estádio da Luz, promete recuperar a tempo de ser utilizado por Jorge Jesus na visita ao Estádio de Alvalade (sábado, 20 horas). Espera-se uma dupla temível com Lima.

29-08-2013 · 11:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?