loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting vence Fiorentina e conquista troféu «Cinco Violinos»

O Sporting conquistou hoje o troféu ''Cinco Violinos'', ao vencer a Fiorentina (3-0), com golos de Montero, Carrilho e Rúben Semedo, num jogo de futebol marcado pela expulsão de Rui Patrício, que falhará a receção ao Arouca.

11-08-2013 · 23:14

Sporting

Sporting: Evaldo não deve fazer parte do plantel

O lateral esquerdo brasileiro não deverá ficar no plantel dos leões e poderá ser emprestado ou mesmo rescindir contrato com o emblema leonino. Evaldo fez a pré temporada com o Sporting e parecia que se podia firmar como concorrente de Jefferson.

09-08-2013 · 19:59

Sporting

Sporting: Ilori e Labyad na equipa B, Diogo Salomão conta para Jardim

Os leões treinam esta manhã no Estádio de Alvalade, numa sessão à porta aberta e livre para qualquer espetador. O reforço argelino Slimani foi a maior novidade notada no plantel de Leonardo Jardim, que contou ainda com Diogo Salomão. Labyad e Tiago Ilori trabalham com a equipa B.

09-08-2013 · 10:49

Sporting

Sporting: Bruno de Carvalho pode ser suspenso

O presidente do clube leonino pode estar sob alçada disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol devido aos protestos enérgicos no jogo que ditou a derrota do Sporting frente ao West Ham por 2-3. Bruno de Carvalho protestou de forma veemente o trabalho do árbitro Ricardo Martins e a restante equipa de arbitragem.

07-08-2013 · 20:58

Sporting

Mercado: OFICIAL - Islam Slimani no Sporting por quatro temporadas

O Sporting ainda não confirmou o negócio, mas já se pode considerar a contratação de Islam Slimani como certa. O avançado argelino terminou com os rumores e assumiu por conta própria que assinou um contrato de quatro anos com os leões.

07-08-2013 · 17:59

Sporting

Sporting: Madjer dá selo de qualidade a Slimani

O antigo jogador do FC Porto e da seleção argelina não tem dúvidas acerca da qualidade do compatriota que deve reforçar o Sporting. Islam Slimani já deverá estar a caminho de Lisboa para assinar contrato com o clube de Alvalade.

06-08-2013 · 18:51

Sporting

Sporting regressa ao trabalho depois da derrota com o West Ham

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois da derrota frente aos ingleses do West Ham (3-2), numa sessão em que o técnico Leonardo Jardim contou com todos os jogadores convocados para o Torneio do Guadiana.

06-08-2013 · 15:36

Sporting

Sporting: Novo Estádio de Alvalade faz hoje 10 anos

Faz hoje precisamente dez anos que o Sporting viveu um dos momentos mais marcantes da sua História: a inauguração do novo Estádio José Alvalade, uma obra que custou cerca de 120 milhões de euros e com capacidade para 50.049 espetadores.

06-08-2013 · 09:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?