loading
Sporting

Sporting

Fundação: 1906
Estádio: José Alvalade
Portugal - Lisboa
Notícias

Sporting

Sporting regressa ao trabalho depois da derrota com o West Ham

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois da derrota frente aos ingleses do West Ham (3-2), numa sessão em que o técnico Leonardo Jardim contou com todos os jogadores convocados para o Torneio do Guadiana.

06-08-2013 · 15:36

Sporting

Sporting: Novo Estádio de Alvalade faz hoje 10 anos

Faz hoje precisamente dez anos que o Sporting viveu um dos momentos mais marcantes da sua História: a inauguração do novo Estádio José Alvalade, uma obra que custou cerca de 120 milhões de euros e com capacidade para 50.049 espetadores.

06-08-2013 · 09:51

Internacional

Sam Allardyce classifica Sp. Braga e Sporting como equipas de Champions

O West Ham irá defrontar os portugueses do Sporting e do Sp. Braga no Torneio do Guadiana, a disputar no Algarve. O treinador dos londrinos, onde alinha o avançado Ricardo Vaz Tê, espera muitas dificuldades de dois emblemas com selo de Champions League.

05-08-2013 · 15:04

Sporting

Sporting: Labyad não entra nas contas de Bruno de Carvalho

Zakaria Labyad, contratado na última temporada ao PSV, não parece nos planos do presidente Bruno de Carvalho para esta temporada. Neste contexto, poderá ser encontrada uma colocação para o internacional marroquino, de 20 anos. Tendo em conta a idade, o empréstimo poderá ser a solução mais adequada.

05-08-2013 · 10:49

Internacional

Miguel Lopes constata: «O que Bruma é hoje, deve-o ao Sporting»

O defesa-direito do Lyon está atento à 'Novela Bruma' no Sporting e deixou uma mensagem ao jovem extremo dos leões. Na opinião de Miguel Lopes, o luso-guineense deveria mostrar mais gratidão pelo clube que lhe deu tudo até ao momento na sua curta carreira.

03-08-2013 · 18:12

Sporting

Sporting: Adán sem proposta do clube de Alvalade

O guarda-redes espanhol que ainda pertence aos quadros do Real Madrid ainda não terá sido alvo de uma abordagem do clube leonino para a sua contratação para esta temporada. O empresário de António Adán garante que quer garantir o futuro do jogador o mais rapidamente possível.

03-08-2013 · 11:00

Sporting

Sporting: Cadete diz que Bruma não é nenhum fora de série

O antigo avançado do clube leonino critica a dimensão e a importância que a novela Bruma tem atingido neste verão. Jorge Cadete diz que o avançado está longe de ser um elemento imprescindível no plantel do Sporting.

02-08-2013 · 21:42

Sporting

Cédric Soares: «Estamos no caminho certo»

O lateral direito português do Sporting mostra-se muito satisfeito com as performances do clube leonino nesta pré temporada e está esperançado numa boa época. Quanto a Fredy Montero, Cédric Soares só tem elogios para o colombiano.

02-08-2013 · 20:03

Internacional

Mercado: AC Milan desmente interesse em Rojo e Ola John

O clube italiano recusa a ideia que esteja interessado nos dois jogadores que evoluem nos principais clubes de Lisboa. O diretor desportivo do AC Milan realça que o clube ‘rossoneri’ passa uma situação financeira complicada e que não está comprador.

02-08-2013 · 19:24

Sporting

Novela Bruma: Bruno de Carvalho desmente ameaças à família do jogador

O presidente do clube leonino emitiu um comunicado oficial a repudiar as acusações que têm sido feitas ao Sporting sobre alegadas ameaças a familiares do jovem jogador de 18 anos. A Novala Bruma tem sido um dos destaques desta reabertura de mercado, estando o futuro de Bruma indefinido.

02-08-2013 · 19:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?