loading
Steaua

Steaua

Fundação: 1947
Estádio: Ghencea
Roménia - Bucuresti
Notícias

FC Porto

FC Porto: Dragões terão feito proposta por Alibec no Steaua-Sporting

Denis Alibec, o jogador que merece maior destaque na equipa do Steaua Bucareste, poderá estar a caminho do FC Porto, uma vez que segundo revelou Dumitru Dragomir, ex-presidente da Liga romena, em entrevista ao 'ProSport', Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente dos dragões, terá contactado Catalin Lita, agente do jogador.

24-08-2017 · 11:09

Internacional

LC: Steaua Bucareste - Sporting (declarações)

Declarações à Sport TV após o jogo Steaua Bucareste-Sporting (1-5) da segunda mão dos 'play-offs' de acesso à Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Bucareste.

23-08-2017 · 23:24

Internacional

Jesus e o jogo com o Steaua: «Pela história, não temos o favoritismo»

O técnico do Sporting, Jorge Jesus, fez hoje a antevisão ao encontro da 2.ª mão do 'play-off' de acesso à fase de grupos da Champions, diante do Steaua, onde afirmou que os leões não são favoritos, se tivermos em conta a história dos dois clubes na Europa.

22-08-2017 · 18:10

Internacional

Coentrão: «É mentira que tenha chumbado os exames médicos no Sporting»

Fábio Coentrão, lateral português que chegou ao Sporting neste defeso por empréstimo do Real Madrid fez, hoje, a antevisão ao encontro da segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, diante do Steaua, garantido que a equipa está preparada para vencer o rival romeno e seguir em frente na prova.

22-08-2017 · 17:12

Internacional

Técnico do Steaua avisa: «Em Lisboa ficamos muito perto da vitória»

O nulo conseguido pelo Steaua Bucareste em Alvalade deu uma grande esperança à formação romena. Nicolae Dica, treinador do Steaua, diz acreditar que poderá derrotar o Sporting em casa e afastar os ´leões` da fase de grupos da Liga dos Campeões.

22-08-2017 · 13:12

Internacional

Filipe Teixeira: «Apesar do 0-0 Sporting continua a ser favorito»

Filipe Teixeira, médio português que enverga a camisola do Steaua de Bucareste afirma que, apesar do empate conquistado em Alvalade na 1.ª mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, a equipa comandada por Jorge Jesus é favorita para o encontro desta quarta-feira, em solo romeno.

22-08-2017 · 13:04
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?