loading
Jorge Fucile

Jorge Fucile

Defesa , 39 anos
Uruguai - Montevideo
Notícias

FC Porto

Fucile aposta o FC Porto vai ser campeão com Lopetegui ao leme

O lateral internacional uruguaio que passou os seus melhores anos no Dragão assegura que será o treinador espanhol a levar o seu antigo clube aos títulos, se a estrutura tiver alguma paciência. Jorge Fucile vê os títulos perto dos portistas e que acabarão por lá chegar.

11-06-2015 · 21:13

FC Porto

Jorge Fucile e a saída do FC Porto: «Eu revoltei-me contra eles»

O polivalente lateral uruguaio lança críticas violentas aos dirigentes azuis e brancos na hora da saída e garante que no Dragão se vivem tempos de escravatura e de monarquia absoluta. Jorge Fucile revela que os portistas afastaram-no do plantel porque recusou renovar por mais uma temporada.

08-07-2014 · 10:56

Internacional

Mercado: Fucile pode regressar ao seu país; Real Madrid quer mudar a baliza

O lateral polivalente que esteve oito anos ao serviço do FC Porto deverá regressar ao Uruguai para representar o Nacional Montevideu por duas temporadas, depois de terminar contrato com os dragões. O emblema ‘merengue’ pode estar disposto a deixar sair Iker Casillas e Diego López para renovar a sua baliza.

01-07-2014 · 21:35

FC Porto

Jorge Fucile diz que não ficará em Portugal

O defesa lateral Jorge Fucile, presente no Mundial de futebol de 2014, no Brasil, com a seleção do Uruguai, afirmou hoje que não ficará em Portugal após o término do seu contrato com o FC Porto, no fim mês.

19-06-2014 · 23:51

FC Porto

«Sporting seria uma boa possibilidade para Fucile», diz empresário

Ainda ontem, surgiram rumores acerca da possibilidade de Jorge Fucile rumar ao Sporting. Hoje, o agente do lateral-direito uruguaio veio colocar mais água na fervura, ao admitir que o Sporting, ou até o Benfica, seriam boas possibilidades para o futuro do seu cliente.

09-01-2014 · 09:56

FC Porto

Pablo Tamaduz: «Fucile está preparado para cumprir os 6 meses»

O empresário do lateral internacional uruguaio assegurou que o jogador está preparado para cumprir o contrato com o FC Porto até ao fim mas essa não será a situação ideal. Pablo Tamaduz tem esperança de conseguir resolver o futuro de Fucile em tempo útil.

03-01-2014 · 10:47

FC Porto

Futuro de Fucile continua em dúvida e o jogador está a ficar impaciente

O polivalente lateral uruguaio ainda não tem o seu futuro resolvido, uma vez que não tem lugar no plantel do FC Porto e ainda não há acordo para deixar o Dragão. Jorge Fucile quer jogar para fazer parte do elenco da seleção uruguaio que irá ao Mundial do Brasil.

02-01-2014 · 19:59

FC Porto

Fucile poderá estar cada vez mais perto de sair do Dragão

O lateral uruguaio está em rota de colisão com Paulo Fonseca, que já terá dado instruções para que saia já no mercado de transferências de inverno. Jorge Fucile também estará ansioso por acabar a aventura no FC Porto e jogar mais para estar no Mundial do próximo ano.

30-11-2013 · 10:16

FC Porto

Fucile de fora das 'contas' de Paulo Fonseca no FC Porto

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que a situação do futebolista Fucile é um assunto do foro interno do clube que está resolvido, acrescentando que não pode contar com o defesa uruguaio.

08-11-2013 · 14:16
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?