loading
Ezequiel Garay

Ezequiel Garay

Defesa , 37 anos
Argentina - Rosario
Notícias

Internacional

Argentino Ezequiel Garay encerra carreira de futebolista aos 34 anos

O argentino Ezequiel Garay, que representou o Benfica entre 2011 e 2014, anunciou hoje, aos 34 anos, o final da carreira de futebolista, depois de três anos a enfrentar «dores fortíssimas», que várias vezes o «impediram de caminhar».

16-07-2021 · 16:15

Benfica

Benfica: Ezequiel Garay quer voltar a fazer dupla com Luisão

Desde a saída de Lindelöf para o Manchester United, que o Benfica tem estado atento ao mercado de transferências e agora surge uma oportunidade de ouro para os encarnados colmatarem a transferência do central sueco, uma vez que Ezequiel Garay quer deixar o Valência e regressar à Luz para voltar a fazer dupla com Luisão.

30-08-2017 · 15:38

Internacional

Mercado: Ezequiel Garay é o mais recente alvo da Juventus

A Juventus parece estar longe de ter o seu plantel fechado, uma vez que continua bastante atenta ao mercado de transferência, tendo ainda em cima da mesa potenciais alvos. Agora, é a vez de Ezequiel Garay, ex-Benfica, ver o seu nome ser associado ao campeão italiano.

21-08-2017 · 17:09

Internacional

Cancelo aconselhado por Prandelli à Juventus: «É muito bom»

Muito se tem falado de uma possível saída de João Cancelo do Valência, e a verdade é que pretendentes não lhe faltam, sendo que um deles é a Juventus. O interesse dos italianos no lateral português tem sido notícia nos últimos dias e Prandelli, técnico que orientou o jogador no Valência, aprova tal transferência.

31-07-2017 · 15:55

Internacional

Juventus: Garay é hipótese para substituir Leonardo Bonucci

Depois de ter visto Leonardo Bonucci sair para o rival Milan, a troco de 40 milhões de euros, a Juventus está no mercado em busca de um substituto para o experiente central e, segundo o jornal espanhol 'SuperDeporte', a hexacampeã italiana pensa em Ezequiel Garay, agora jogador do Valência.

17-07-2017 · 16:26

Internacional

Valência: «Temos que evitar a descida», reconhece Garay

Ao perder esta segunda-feira por 3-1 no terreno do Las Palmas, sofrendo a 10.ª derrota na Liga espanhola, o Valência ficou com a vida ainda mais complicada em relação à sua posição na tabela classificativa.

31-01-2017 · 10:10

Internacional

Mercado: OFICIAL - Garay junta-se a Mangala no Valência

E, em apenas um dia, o Valência formou a sua dupla de centrais. Após ter perdido Mustafi para o Arsenal, o clube 'che' apressou-se a encontrar substitutos e parece ter acertado. Após ter sido confirmada a cedência de Mangala (Man City), Garay acabou também de ser anunciado como reforço.

31-08-2016 · 23:06
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?