loading
Álvaro Pereira

Álvaro Pereira

Defesa , 38 anos
Uruguai - Montevideo
Notícias

Benfica

Mercado: Benfica desmente interesse em Álvaro Pereira

O Benfica emitiu hoje um comunicado onde desmente as notícias que davam conta de um suposto interesse do clube encarnado em Álvaro Pereira, defesa esquerdo do Inter que está cedido ao Estudiantes da Argentina.

15-11-2015 · 20:16

Benfica

Álvaro Pereira pensa que o Benfica devia renovar por oito anos com Maxi

O lateral esquerdo internacional uruguaio considera que o valor do compatriota no Benfica tem de ser devidamente reconhecido e que deveria ser premiado com um contrato de longa duração. Álvaro Pereira falou ainda sobre Jonathan Rodríguez e tem esperança que dê muitas alegrias ao Uruguai.

27-03-2015 · 12:02

FC Porto

Álvaro Pereira disponível: «Tenho a porta aberta se quiser regressar»

O lateral esquerdo emprestado pelo Inter Milão ao Estudiantes assegura que espera um dia regressar ao FC Porto, mas se esse desejo se vai concretizar, só o tempo o dirá. Álvaro Pereira diz que passou tempos inesquecíveis no Dragão e que cresceu muito como homem e jogador.

27-03-2015 · 10:12

Internacional

Inter: Álvaro Pereira pode ter a porta da saída aberta já em janeiro

O lateral esquerdo internacional uruguaio não tem convencido com a camisola do Inter de Milão e pode estar de saída do Giuseppe Meazza. Álvaro Pereira tem o seu futuro indefinido mas é quase certo que não deve continuar no clube na próxima temporada.

11-10-2013 · 20:53

Internacional

Mercado: Alvaro Pereira poderá reforçar Tottenham em janeiro

Treinado por André Villas-Boas durante a passagem do treinador português pelo Estádio do Dragão, Alvaro Pereira mantém-se na retina do treinador do Tottenham. Por isso, é possível uma mudança para White Hart Lane no próximo defeso.

18-09-2013 · 10:24

FC Porto

OFICIAL: Álvaro Pereira no Inter de Milão por dez milhões de euros

O negócio está fechado. A transferência já foi confirmada de forma oficial pelo FC Porto à Comissão de Mercado e Valores Imobiliários (CMVM). O defesa esquerdo uruguaio é jogador do Inter de Milão. Nos cofres dos dragões cairão dez milhões de euros.

23-08-2012 · 18:25

FC Porto

Mercado: Inter de Milão oferece 10.5 milhões por Álvaro Pereira

A equipa milanesa parece decidida a contar com o defesa esquerdo uruguaio nas suas fileiras e terá feito chegar ao Estádio do Dragão uma proposta a rondar o 11 milhões de euros. Os bicampeões da Liga Zon Sagres vão analisar o negócio e dar uma resposta proximamente.

17-08-2012 · 16:49

Internacional

Mercado: Nápoles e Inter de Milão disputam Álvaro Pereira em Itália

Depois do furor causado pelo lateral uruguaio em Inglaterra (Tottenham e Chelsea eram os principais interessados na sua contratação), a tendência parece estar a deslocar-se para a Série A, onde Nápoles e Inter de Milão se perfilam como compradores de Álvaro Pereira.

15-08-2012 · 12:19

FC Porto

«A verdade é que Álvaro Pereira é jogador do FC Porto», diz empresário

Depois da ausência do defesa-esquerdo uruguaio nos últimos treinos dos azuis e brancos e na Supertaça de Portugal, os meios de comunicação nacionais e internacionais adensaram a especulação em torno de uma eventual transferência para o Nápoles. Hoje, Flavio Perchman, representante de Álvaro Pereira, referiu que tudo isso é mentira e que não existem propostas.

13-08-2012 · 18:35

FC Porto

Supertaça: Álvaro Pereira e Janko ausentes, Jackson Martinez convocado

Apesar de ter recuperado de uma lesão que o impediu de jogar em grande parte da pré-época, Marc Janko não defrontará a Académica de Coimbra, amanhã, na Supertaça de Portugal. Álvaro Pereira não tem treinado, por isso também não foi chamado e Jackson Martinez poderá estrear-se em jogos oficiais de dragão ao peito.

10-08-2012 · 16:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?