loading
Javier Hernández

Javier Hernández

Avançado , 35 anos
México - Guadalajara
Notícias

Internacional

«Chicharito» Hernández na porta de saída do West Ham

A imprensa inglesa está a avançar que o avançado mexicano Javier Hernández está no mercado, com os responsáveis do West Ham a pretenderem realizar um bom encaixe com o jogador que esta época tem estado abaixo das expetativas.

11-01-2018 · 16:29

Internacional

Alemanha: Leverkusen vence Wolfsburgo e sobe ao quarto lugar

O Bayer Leverkusen venceu hoje na receção ao Wolfsburgo por 3-0, na abertura da 28ª jornada da Liga alemã de futebol, e subiu provisoriamente ao quarto lugar, que dá acesso ao ‘play-off’ da Liga dos Campeões.

01-04-2016 · 22:46

Internacional

«Van Gaal tem dificuldade em obter rendimento dos avançados», Rio Ferdinand

Com três derrotas e dois empates nas cinco últimas jornadas da Premier League, o Man Utd de Louis van Gaal tem sido muito criticado pelo suas pobres exibições e, principalmente, pela fraca produtividade no capítulo dos golos. Rio Ferdinand diz que a culpa é do treinador holandês.

30-12-2015 · 21:44

Internacional

Mercado: Mourinho equaciona Paco Alcacer e 'Chicharito' para o ataque

Com Diego Costa, Loic Remy e Falcao muito fracos no capítulo da finalização e uma equipa a atravessar um momento invulgarmente negativo, Mourinho parece desejoso de trazer novas figuras para o ataque do Chelsea. 'Chicharito' Hernandez e Paco Alcacer agradam ao técnico luso.

09-11-2015 · 19:30

Internacional

LC: Javier Hernandez lamenta lesão de Lionel Messi

Na véspera de uma complicada visita ao reduto do campeão em título Barcelona, Javier Hernandez não se mostra satisfeito pela lesão de Messi, que deixará os catalães sem a sua maior estrela. O avançado mexicano quer ganhar e encarará a partida exatamente com a mesma seriedade que a encararia se 'La Pulga' estivesse presente.

28-09-2015 · 19:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?