loading
Gelson Fernandes

Gelson Fernandes

Médio , 37 anos
Cabo Verde - Praia
Suiça
Notícias

Internacional

Mercado – OFICIAL: Gelson Fernandes no Rennes e Márquez no Verona

O médio internacional suíço que já representou o Sporting e o Manchester City vai continuar a sua carreira no Rennes, depois de deixar o Friburgo da Alemanha no final da época. O veterano central mexicano de 35 anos regressa à Europa e vai alinhar no clube italiano onde jogou Juan Iturbe.

04-08-2014 · 20:13

Internacional

Mercado: OFICIAL - Gelson Fernandes confirmado no Friburgo

Depois de um período à experiência no quinto classificado da última Bundesliga, o internacional suíço convenceu o técnico da equipa alemã. Gelson Fernandes terá rescindido com o Sporting mas os contornos da transferência não são conhecidos.

27-06-2013 · 22:50

Sporting

Mercado: Gelson Fernandes à experiência no Friburgo

O jogador de nacionalidade suíça do Sporting está a fazer testes na Alemanha, para tentar ficar no Friburgo, quinto classificado da última Bundesliga. O jogador não está nos planos do Sporting para a próxima época.

25-06-2013 · 22:30

Opinião

Sporting: O clube que compra e vende à velocidade da luz

A cedência do médio Gelson Fernandes ao Sion, pelo período de uma época e meia com opção de compra, serviu apenas para acentuar uma tendência que tem caraterizado a recente política de contratações do Sporting. O clube compra sem pensar, para vender ao desbarato e com uma precipitação ainda maior. Para quem está em crise (financeira e de resultados), pode ser uma brincadeira de risco máximo.

22-12-2012 · 14:49

Sporting

Mercado: Gelson Fernandes regressará ao Sion na reabertura de inverno

A passagem do médio suíço por Alvalade parece estar prestes a terminar e sem qualquer glória pelo meio. Gelson Fernandes terá já tudo acordado com o Sion, clube onde se formou como jogador profissional e o mais certo é regressar à suíça já em janeiro.

29-10-2012 · 14:59

Sporting

Sporting: Gelson Fernandes foi a novidade no treino dos leões

Sob as ordens de Oceano Cruz, o Sporting continua a preparar a deslocação do próximo domingo ao terreno do Moreirense, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O suíço Gelson Fernandes, depois dos compromissos internacionais desta semana, regressou a Alcochete.

18-10-2012 · 15:58

Sporting

Sporting: Leões iniciaram época 2012/2013 com 21 jogadores

Sá Pinto já se encontra a preparar a próxima temporada na academia leonina, em Alcochete. O plantel realizou dois treinos durante o dia de hoje, mas a comunicação social só teve autorização para assistir a 15 minutos do aprontamento da tarde.

09-07-2012 · 18:21
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?