loading
Pablo Osvaldo

Pablo Osvaldo

Avançado , 38 anos
Argentina - Buenos Aires
Itália
Notícias

FC Porto

Varela e Osvaldo cumprem treino condicionado no FC Porto

Os avançados Varela e Osvaldo integraram hoje, de forma condicionada, a sessão de treino do FC Porto, que já não contou com Cissokho, que regressou ao Aston Villa, nem com André André, que cumpriu tratamento.

18-12-2015 · 17:49

FC Porto

Pablo Osvaldo em tratamento falha treino do FC Porto

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de sábado com o Paços de Ferreira, para a 12.ª jornada da I Liga de futebol, sem o avançado argentino Osvaldo, que realizou tratamento a uma contusão no joelho.

03-12-2015 · 14:27

FC Porto

EM DIRETO: Pablo Osvaldo titular frente ao Moreirense

Primeira oportunidade a sério para Pablo Osvaldo mostrar as suas credenciais aos adeptos do FC Porto. O avançado internacional italiano é aposta de Julen Lopetegui para a deslocação ao terreno do Moreirense, numa equipa que contará ainda com Danilo Pereira e Herrera.

25-09-2015 · 20:12

FC Porto

Tevez classifica Dani Osvaldo como um «tremendo futebolista»

Nasceram ambos na Argentina, gostam de marcar golos e foram companheiros na Juventus. Mais do que isso, Dani Osvaldo e Carlos Tevez mantém uma boa relação de amizade. Tevez acredita que o seu amigo tem tudo para vingar no FC Porto e recuperar o seu lugar no futebol europeu.

05-09-2015 · 15:45

FC Porto

Jaime Magalhães confia em Aboubakar, Osvaldo e André Silva para marcar

O antigo extremo dos dragões pensa que não existe motivo para alarme no FC Porto relativamente aos pontas de lança, uma vez que os três que estão no plantel têm qualidade para fazer golos. Jaime Magalhães realça que os três grandes entram no campeonato com alguns problemas.

10-08-2015 · 10:58
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?