loading
Liedson

Liedson

Avançado , 46 anos
Brasil - Cairú
Portugal
Notícias

Sporting

Liedson acredita em Sporting campeão mas prevê dificuldades no Dragão

Ex-jogador do Sporting e campeão pelo FC Porto, Liedson verá o 'Clássico' do próximo sábado com um sentimento especial. O 'levezinho' acredita que os leões ainda poderão ganhar a Liga NOS, apesar de terem pela frente a complicadíssima missão de triunfar no Estádio do Dragão.

28-04-2016 · 20:33

Fora de Jogo

Brasil: Liedson eternizado na calçada da fama do Corinthians

O ex-avançado luso-brasileiro Liedson, antigo internacional português e uma das principais figuras do Sporting durante a primeira década do século XXI, vai ser eternizado na calçada da fama do Corinthians, anunciou hoje o clube brasileiro.

21-08-2015 · 18:42

Sporting

Liedson: «O Sporting não tinha interesse e o FC Porto fez uma proposta»

O 'Levezinho' lembra que o emblema de Alvalade não estava disposto a recebê-lo de volta, por isso aproveitou a proposta dos dragões para voltar a jogar no campeonato português. Liedson gostava de terminar a sua carreira no Sporting, mas isso acabou por não acontecer.

28-05-2015 · 11:06

Sporting

Liedson: «Acredito que o Sporting vai ganhar a Taça de Portugal»

O antigo ponta de lança que passou pelo Sporting e pelo FC Porto tem a esperança que o emblema de Alvalade vença a competição, evitando um ano sem títulos. Liedson ficou desapontado por não terminar a carreira nos leões, mas vai recordar com muito carinho o tempo que esteve de leão ao peito.

11-04-2015 · 12:25

Internacional

Liedson perto do Sporting de Macau, mas acordo só com certas condições

O presidente do Sporting Clube de Macau confirmou hoje à agência Lusa ter recebido uma proposta para que o futebolista luso-brasileiro Liedson alinhe pela formação “leonina” da região, mas recorda que isso só irá acontecer em determinadas condições.

04-12-2014 · 10:57

Internacional

Brasil: Liedson interessado em cumprir contrato com Flamengo

Depois de meia temporada no FC Porto, que lhe valeu um título da Liga Zon Sagres, mas muito pobre em termos individuais, Liedson regressará ao Flamengo. No emblema do Rio de Janeiro, o 'Levezinho' pretende jogar e cumprir o seu contrato.

29-06-2013 · 15:02

FC Porto

Liedson: «Sentia condições para ajudar mais e fiquei chateado»

É com um sentimento agridoce que Liedson termina a sua passagem de meio ano pelo FC Porto. Azedo, porque não teve oportunidade de sequer apontar um golo oficial. Doce, porque conquistou o título da Liga Zon Sagres, que a sua passagem de sete anos e meio pelo Sporting não lhe deu.

21-05-2013 · 15:51

FC Porto

Agente acha que Liedson pode decidir «o campeonato a favor do FC Porto»

A utilização do Levezinho por parte de Vitor Pereira tem sido escassa e por esse motivo o empresário do jogador, Marcelino Robalinho, considerou prematuro falar sobre a eventual renovação do contrato, mas ainda assim espera que o luso-brasileiro se revele decisivo no que resta da temporada.

10-04-2013 · 23:58

FC Porto

Rodolfo Reis: «A situação de Liedson é uma aberração»

Emprestado pelo Flamengo desde janeiro, Liedson participou em apenas três partidas da Liga Zon Sagres. Rodolfo Reis, antigo jogador do FC Porto, não percebe porque o 'levezinho' foi contratado, se não está a trazer nada de novo ao FC Porto.

01-04-2013 · 16:42

FC Porto

«Antes de festejar em Alvalade, Liedson terá que jogar», diz empresário

Depois de ter deixado Alvalade e o futebol português em 2011, de lágrimas nos olhos, Liedson regressou inesperadamente ao FC Porto. Aos 35 anos, o 'levezinho' tem alinhado nos espaços da enorme sombra de Jackson Martinez. Sem saber se jogará no próximo sábado, Liedson também não sabe se festejará em caso de marcar.

28-02-2013 · 11:29

FC Porto

FC Porto: Liedson com certificado e pronto para o Vitória de Guimarães

O 'Levezinho', uma das contratações de inverno do FC Porto, esteve ausente das partidas com o Vitória de Setúbal e Gil Vicente, mas já poderá figurar no xadrez de Vítor Pereira. Sexta-feira, os bicampeões nacionais visitam o Vitória de Guimarães, no Estádio Dom Afonso Henriques.

30-01-2013 · 12:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?