loading
Derlei

Derlei

Avançado , 48 anos
Brasil - São Bernardo do Campo
Notícias

Internacional

Derlei avisa: «Coentrão terá de se preparar para os assobios»

Derlei, jogador que conta no seu curriculo com passagens pelo FC Porto, Benfica e ainda Sporting, afirmou hoje que a transferência de Fábio Coentrão para os 'leões' não teve tanto impacto como outras, mas avisa o ex-Real Madrid para estar preparado para os assobios que possam surgir do lado dos adeptos rivais.

06-07-2017 · 11:42

Sporting

«Um golo no dérbi até melhora a forma de um jogador», Derlei

O antigo avançado Derlei, que passou pelos três ‘grandes’ portugueses, marcou no último Sporting-Benfica para a Taça de Portugal no recinto dos ‘leões’ e, por isso, assegura que um golo num dérbi melhora a forma de um futebolista.

19-11-2015 · 09:57

FC Porto

Derlei «orgulhoso» com o Museu do FC Porto

Derlei, o 'Ninja' que brilhou durante três anos com a camisola do FC Porto, visitou ontem o Museu do FC Porto e sentiu-se «orgulhoso» em ver associado o seu nome a alguns troféus conquistados no séc. XXI. Na sua opinião, foi no Dragão que teve possibilidade de se apresentar ao mundo do futebol.

28-11-2013 · 16:34

Sporting

Derlei: «A saída de Sá Pinto foi inesperada e negativa»

Convidado a comentar o atual momento do Sporting, Derlei mostrou-se bastante preocupado com o caminho que está a seguir o clube que deixou em 2009. Na sua opinião, o despedimento de Ricardo Sá Pinto continua a ser incompreensível e negativo.

06-11-2012 · 15:07
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?