loading
Douglas

Douglas

Defesa , 36 anos
Brasil - Florianópolis
Países Baixos
Notícias

Sporting

Mercado: Jogador do Sporting à venda no 'Linkedin'

O defesa brasileiro Douglas, que termina a sua ligação com o Sporting a 31 de agosto e já sabe que não entra nas contas de Jorge Jesus para a próxima época, continua à procura de novo clube.

01-08-2017 · 08:40

Nacional

Sporting: Clube quer encaixar 10 ME com venda de quatro jogadores

A SAD do Sporting já começa a planear a próxima temporada e tem programada para o mercado de verão uma revolução no plantel, sendo que já definiu o nome dos jogadores que irão deixar Alvalade: as saídas de Douglas, Jefferson, Zeegelaar e Castaignos deverão ser sinónimo de um encaixe financeiro de de 10 milhões de euros.

13-04-2017 · 13:02

Internacional

Mercado: Douglas pode estar a caminho da China

O defesa-central do Sporting, Douglas, tem vindo a ser pouco utilizado pelo técnico Jorge Jesus, e tem o mercado chinês como uma boa possibilidade para prosseguir a sua carreira.

06-02-2017 · 11:13

Sporting

Mercado: Rolando agrada a Jesus mas salário é muito elevado

Numa busca quase desesperada por um defesa-central, o Sporting tem sido agora associado a Rolando, jogador que representou o rival FC Porto durante algumas épocas. Jorge Jesus aprecia a experiência e as caraterísticas do internacional luso, mas o salário é muito alto.

07-08-2016 · 12:51

Sporting

Mercado: Central brasileiro Douglas mais perto do Sporting

O Sporting chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a transferência de Douglas, mas falta o sim do futebolista para que este viaje para Portugal, revelou hoje à Agência Lusa fonte do clube moscovita.

14-07-2015 · 21:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?