loading
Fredy Montero

Fredy Montero

Avançado , 36 anos
Colômbia - Campo de la Cruz
Notícias

Nacional

Fredy Montero já treina com a equipa do Sporting

A mais recente contratação do Sporting, o colombiano Fredy Montero, fez hoje o seu primeiro treino às ordens do técnico Jorge Jesus, que prepara a equipa para a deslocação ao Bonfim, nesta sexta-feira.

18-01-2018 · 13:49

Internacional

Fredy Montero marca na estreia pelos Vancouver Whitecaps

Fredy Montero marcou um golo na vitória dos Vancouver Whitecaps frente aos New York Red Bulls, por 2-0, após nove minutos em campo, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol da CONCACAF.

03-03-2017 · 11:08

Internacional

Mercado: Fredy Montero de regresso à Liga norte-americana

Segundo anunciou hoje o clube na Liga norte-americana (MLS), o avançado colombiano Fredy Montero, antigo jogador do Sporting, vai jogar nos Vancouver Whitecaps, por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda.

15-02-2017 · 15:00

FC Porto

Mercado: Muitos nomes falados para reforçar o ataque Portista

A SAD do FC Porto, em trabalho conjunto com o técnico portista Nuno Espírito Santo, procuram encontrar mais soluções para o ataque do clube "azul e branco". Muito se tem falado de possíveis reforços, desde Éder a Lima, passando por Bakkali e Fredy Montero, alguns dos nomes que têm sido apontados como possíveis reforços.

12-01-2017 · 14:03

Opinião

Mercado: China, o novo Eldorado dos profissionais de futebol

Chegou ao fim o período de transferências no futebol mundial. Todos os anos, os clubes podem, em janeiro, contratar e vender jogadores, reforçar ou emagrecer plantéis. Uma janela de oportunidade que muitos aproveitam da melhor forma possível. Nunca, como este ano, o mercado de janeiro teve tantas surpresas. Foram alguns os atletas de renome que escolheram prosseguir as suas carreiras num país que muitos considerariam como exótico: a China. Ao campeonato chinês chegaram alguns dos ...

07-02-2016 · 23:18

Sporting

Fredy Montero acha «normal» saída de Carrillo para o Benfica

A caminho dos chineses do Tianjin Teda, Fredy Montero foi um dos jogadores vendidos pelo Sporting no mercado de inverno. O internacional colombiano admite que esperava mais oportunidades em Alvalade e não censura André Carrillo por ter assinado pelo Benfica.

04-02-2016 · 19:39

Sporting

Bruno de Carvalho elogia Montero, Tanaka e Marcelo Boeck

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, despediu-se hoje com elogios de três futebolistas que deixaram o clube no ‘mercado’ de janeiro, caso dos avançados Montero e Tanaka e do guarda-redes Marcelo Boeck.

02-02-2016 · 15:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?