loading
Danny Rose

Danny Rose

Médio , 33 anos
Inglaterra - Doncaster
Notícias

Internacional

Tottenham: Eric Dier terá pedido para sair no final da temporada

Eric Dier, jogador que se transferiu do Sporting para o Tottenham em 2014, tornou-se rapidamente titular indiscutível do emblema inglês, tendo somado está época 46 jogos, mas ao que parece, o internacional inglês pretende mudar de ares, sendo que deverá continuar na Premier League.

18-05-2017 · 12:21

Internacional

Inglaterra: Hull, Newcastle e Sunderland na luta pela manutenção

Continua ao rubro a luta pela permanência na zona mais baixa da tabela da Premier League. Enquanto QPR e Burnley já têm o seu destino trágico traçado, Hull City, Sunderland e Newcastle continuam a tentar evitar a descida ao Championship. Obrigatoriamente, tudo ficará decidido no próximo fim-de-semana.

16-05-2015 · 17:07

Internacional

Inglaterra: Tottenham consegue empate tardio frente ao West Ham

'Até ao lavar dos cestos é vindima'. Este ditado popular nunca se aplicou tão bem num jogo de futebol. Em partida referente à 26.ª jornada da Premier League, o Tottenham esteve a perder por dois golos frente ao rival West Ham, mas nunca desistiu e empatou nos últimos instantes do encontro.

22-02-2015 · 14:12

Internacional

Inglaterra: Tottenham consolida posição europeia ao derrotar Stoke

Na 36,ª ronda da Premier League, o Tottenham somou uma importante vitória numa complicada visita ao reduto do Stoke City (0-1), mantendo-se como última equipa com direito a participar nas competições europeias, via-campeonato. O Man Utd pode (quase) definitivamente dizer adeus a tal objetivo.

26-04-2014 · 16:55
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?