loading
Laurent Koscielny

Laurent Koscielny

Defesa , 38 anos
França - Tulle
Notícias

Internacional

Koscielny deixa seleção francesa após o Mundial de 2018

O futebolista francês Laurent Koscielny anunciou hoje que vai terminar a carreira internacional após o campeonato do mundo de 2018, na Rússia, de forma a "abrir espaço" na seleção para as gerações seguintes.

07-11-2017 · 17:37

Internacional

Inglaterra: Andy Carroll marca três e tira Arsenal do título

Jogo louco no Boleyn Ground! Na partida inaugural da 33.ª jornada da Premier League, West Ham e Arsenal protagonizaram um desafio cheio de emoção (3-3). A grande estrela foi Andy Carroll, que marcou por três vezes e pode ter tirado em definitivo os 'gunners' da corrida ao título.

09-04-2016 · 15:06

FC Porto

Mercado: FC Porto em cima de Marcelo Cirino; Real Madrid pensa em Koscielny

Os dragões procuram um substituto para a saída de Jackson Martínez para o Atlético Madrid e o avançado brasileiro do Flamengo poderá ser o alvo preferencial de Lopetegui. Sergio Ramos poderá estar de partida para o Manchester United e Rafa Benítez admira as qualidades do central francês do Arsenal.

24-06-2015 · 19:58

Dados Futebol

José Fonte eleito por John Terry para a equipa do ano da Premier League

Votante na eleição para melhor jogador do ano da Premier League, organizada pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA), John Terry revelou nas redes sociais o onze escolhido. Uma das maiores surpresas é a inclusão do português José Fonte, capitão e titularíssimo do Southampton.

10-04-2015 · 21:28

Internacional

Premier League: Arsenal quase a assegurar um lugar na Liga dos Campeões

A equipa londrina conseguiu uma vitória tranquila em casa contra o Newcastle e está quase a garantir o apuramento para o play-off da Liga dos Campeões da próxima temporada. Com Mesut Ozil de regresso aos seus melhores dias, o Arsenal não teve grandes dificuldades em impor a sexta derrota consecutiva aos ‘magpies’.

28-04-2014 · 22:10

Internacional

Inglaterra: Arsenal e Man City seguem na perseguição ao Chelsea

No jogo inaugural da 27.ª ronda da Premier League, o Chelsea sofreu até aos instantes finais para derrotar o Everton (1-0) e manter, à condição, a liderança do campeonato. Arsenal e Man City sofreram menos: os 'gunners' golearam o Sunderland (4-1), enquanto os 'citizens' bateram o Stoke (1-0).

22-02-2014 · 16:58

Internacional

França: Koscielny de fora do amigável com o Uruguai

Didier Deschamps terá uma baixa importante no primeiro compromisso enquanto treinador da seleção francesa. Laurent Koscielny, defesa do Arsenal, lesionou-se e não poderá alinhar na partida que será disputada na cidade francesa de Le Havre.

13-08-2012 · 18:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?