loading
Ander Herrera

21. Ander Herrera

Médio , 34 anos
Espanha - Bilbao
Notícias

Internacional

Taça Inglaterra: Man City e Man Utd seguem em frente

Tarde mais ou menos tranquila para as duas equipas de Manchester, na primeira eliminatória da Taça de Inglaterra em que participaram. Enquanto o City deu a volta ao marcador na receção ao Sheffield Wednesday (2-1), o United foi triunfar ao reduto do Yeovil (0-2).

04-01-2015 · 17:41

Internacional

Mercado: Bayern quer Ander Herrera, Cech perto do Arsenal

Com o aproximar do mês de janeiro, são muitos os rumores que começam a envolver jogadores de equipas da Premier League. Petr Cech continua a ser associado ao Arsenal, enquanto o Bayern Munique parece disposto a operar uma troca entre Shaqiri e Ander Herrera.

20-11-2014 · 13:39

Internacional

Inglaterra: Man Utd perde e o pesadelo de Van Gaal continua!

Não está a ser fácil a vida de Louis Van Gaal no comando do Manchester United. Mesmo com a chegada de estrelas como Di María e Radamel Falcao, os 'reds' foram derrotados na deslocação ao reduto do promovido Leicester (5-3) e demoram a mostrar estabilidade.

21-09-2014 · 15:26

Opinião

Bloco de Notas: A época do Man Utd começa a 13 de setembro

Escrevo este texto minutos após novo empate do Man Utd, na deslocação a Burnley (0-0). Desde que chegou a Old Trafford, Louis Van Gaal ainda não venceu qualquer partida oficial (perdeu duas, empatou duas). A equipa está em clara reconstrução e estará nos próximos tempos, mas tudo parece planeado para que a época - a sério - comece apenas a 13 de setembro.

30-08-2014 · 16:20

Internacional

F365: Confira as dez contratações mais caras deste defeso

O mercado apenas encerrará - para a maioria dos países europeus - no próximo dia 31 de agosto. Contudo, dado que o início dos principais campeonatos e os play-offs da Champions e Liga Europa estão aí à porta, grande parte dos plantéis já está arrumado. Confira o top-10 das compras mais caras!

13-08-2014 · 18:40

Internacional

Inglaterra: Van Gaal diz que não compra jogadores por capricho

O treinador holandês e o novo timoneiro do Manchester United assegura que não está a contratar jogadores só porque lhe apetece mas sim porque aumentam a qualidade da equipa. Louis Van Gaal quer jogadores para todas as posições do seu sistema de jogo mas ainda está em testes.

29-07-2014 · 10:50

Internacional

Inglaterra: Ryan Giggs promete mais novidades para o Man Utd este verão

O antigo jogador dos ‘red devils’ e que deverá ser um dos treinadores adjuntos do técnico holandês diz que o clube de Old Trafford ainda tentará contratar mais caras novas no mercado. Ryan Giggs relembra que Louis Van Gaal já tem dois dos jogadores que pediu e deixou ainda mais nomes.

10-07-2014 · 20:21

Internacional

Mercado: OFICIAL - Man Utd contrata espanhol Ander Herrera

O Manchester United contratou o médio espanhol Ander Herrera, ex-Athletic de Bilbau, tendo assinado um contrato de quatro anos, com mais um de opção, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol.

26-06-2014 · 19:10

Internacional

Mercado: Ander Herrera e Luke Shaw perto de assinarem pelo Man Utd

O médio ofensivo espanhol do Athletic Bilbao de 24 poderá ser um dos reforços para a próxima temporada de Louis Van Gaal que precisa de fortalecer o meio-campo. O defesa inglês do Southampton poderá também estar perto de Old Trafford e por uma quanta astronómica: 42 milhões de euros.

24-06-2014 · 12:13

Internacional

Mercado: Ander Herrera esclarece interesse do Manchester United

O médio ofensivo pertencente aos quadros do Athletic Bilbao afirma que nunca em qualquer altura chegou a falar com os responsáveis do clube inglês. Ander Herrera terá sido uma das investidas de última hora dos «red devils».

04-09-2013 · 19:12

Internacional

Athletic Bilbao: Ander Herrera operado a uma hérnia

Segundo nota publicada no site oficial do clube basco, o jovem médio de 23 anos deslocou-se hoje à cidade alemã de Munique para ser operado a uma hérnia. Ander Herrera deverá ter alta já no sábado.

07-09-2012 · 17:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?