loading
Ander Herrera

21. Ander Herrera

Médio , 34 anos
Espanha - Bilbao
Notícias

Internacional

Man Utd: Herrera eleito Jogador do Ano dos 'red devils'

As contratações mais sonantes do Manchester United para esta época pertenceram a Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, mas nenhum dos dois teve tanto impacto quanto o médio Ander Herrera, pelo menos é esta a opinião dos adeptos dos red devils.

19-05-2017 · 12:22

Internacional

Ander Herrera sobre Pogba: «É um fenómeno, mas também há que dar tempo»

Ander Herrera, médio do Manchester United, mostra estar feliz em Old Trafford. O médio voltará a pisar solo espanhol esta quinta-feira, onde irá enfrentar o Celta de Vigo, em jogo referente às meias-finais da Liga Europa, e deixou rasgados elogios a José Mourinho e ao colega de equipa Paul Pogba

02-05-2017 · 16:07

Internacional

Inglaterra: Jogador do United deixa elogios ao Hull City de Marco Silva

O Manchester United, orientado por José Mourinho, enfrenta o Southampton este domingo, para a final da Taça da Liga. Para garantirem esta vaga no jogo decisivo, os 'red devils' tiveram de ultrapassar o Hull City e, segundo Ander Herrera, a equipa orientada por Marco Silva foi 'um adversário muito difícil' de bater.

24-02-2017 · 12:54

Internacional

«Valencia é o melhor defesa-direito do Mundo, a par de Dani Alves», Herrera

Mereceu a confiança de José Mourinho neste início de temporada e tem realizado excelentes exibições no flanco direito do Man Utd. Contudo, esta opinião não deixa de impressionar: Ander Herrera acredita que Antonio Valencia é neste momento um dos melhores laterais do Mundo, a par de Daniel Alves.

21-08-2016 · 16:02

Internacional

Inglaterra: Man Utd vence, mantendo-se na luta pela Champions e pelo título

O início de Van Gaal no comando dos 'red devils' foi cheio de sobressaltos, mas o holandês parece finalmente estar a tomar as rédeas da complicada sucessão de Sir Alex Ferguson. Esta tarde, o Man Utd derrotou o Aston Villa (3-1) e segue forte na luta pela Champions e pelo sonho da Premier League.

04-04-2015 · 16:57

Internacional

Man Utd: Herrera quer derrotar Sunderland para esquecer Swansea

Após uma derrota nada esperada e muito amarga no reduto do Swansea City, Ander Herrera já só pensa na receção ao Sunderland, referente à 27.ª ronda da Premier League. O médio espanhol acredita ser fundamental esquecer com um triunfo aquilo que se passou no País de Gales.

24-02-2015 · 13:27
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?