loading
Leandro Damião

Leandro Damião

Avançado , 34 anos
Clube: Coritiba
Brasil - Jardim Alegre
Notícias

Internacional

Mercado: Leandro Damião na rota da Luz; Milan espera por Fernando Torres

O ponta de lança brasileiro que alinha no Santos poderá estar nas cogitações de Jorge Jesus para reforçar a frente de ataque do clube encarnado. A formação italiana procura um ponta de lança para substituir Mario Balotelli e o espanhol do Chelsea preenche o perfil pretendido por Filippo Inzaghi.

26-08-2014 · 10:59

FC Porto

Mercado: Leandro Damião do Santos oferecido ao FC Porto

O ponta de lança brasileiro de 24 anos terá sido oferecido aos dragões pelo grupo empresarial Doyen que tem o passe do jogador que neste momento e que o colocou no clube brasileiro. Leandro Damião já esteve na agenda portista depois da saída de Falcao mas o Internacional de Porto Alegre pediu uma verba incomportável pela sua saída.

10-05-2014 · 11:20

Internacional

Mercado: Internacional aponta a Júlio Baptista e admite perder Damião

O Brasileirão já começou, mas o Internacional ainda não definiu o seu plantel na totalidade. O clube gaúcho considera que pode mesmo perder Leandro Damião e tentará a compra de Júlio Baptista, jogador do Málaga e que começou a carreira no São Paulo.

28-05-2013 · 10:55

Internacional

Mercado: Leandro Damião pode ser alternativa a Radamel Falcao

Perante a possibilidade de perder Falcao na reabertura do mercado de transferências, o Atlético de Madrid já se encontra a equacionar algumas possibilidades para substituir o internacional colombiano. Leandro Damião é uma delas.

26-05-2013 · 15:03

Internacional

Internacional: Leandro Damião com grandes possibilidades de partir

Uma das grandes estrelas da nova vaga de jogadores brasileiros, a par de Neymar, Oscar e Lucas Moura, Leandro Damião poderá abandonar o Internacional de Porto Alegre no defeso de verão europeu. A garantia é do diretor-desportivo do clube gaúcho.

29-03-2013 · 15:29

Internacional

Brasil: Leandro Damião alimenta sonho de jogar em Itália

Apesar de ter sido associado ao Tottenham de André Villas-Boas por diversas ocasiões, Leandro Damião parece amar a Série A e o seu principal desejo seria representar uma formação desse campeonato. A revelação foi da responsabilidade do seu empresário.

13-02-2013 · 11:31

Internacional

Tottenham: André Villas-Boas diz que Leandro Damião é muito caro

Leandro Damião deverá começar a temporada 2013 no Brasileirão. O Tottenham observou o jogador e informou-se acerca do seu preço de mercado. No entanto, este parece ser demasiado elevado para as possibilidades da equipa treinada por Villas-Boas.

10-01-2013 · 16:08

Internacional

Mercado: Villas-Boas mantém interesse no brasileiro Leandro Damião

O imponente jogador do Internacional de Porto Alegre já esteve nos planos do Tottenham no mercado de verão e mantém-se nas cogitações do terceiro classificado da Premier League. Mesmo com Defoe e Adebayor, o atleta poderá ainda chegar em janeiro a White Hart Lane.

02-01-2013 · 15:20

Internacional

Leandro Damião: «Ficaria encantado de jogar no Real Madrid»

Aos 23 anos, Leandro Damião sabe que a altura de tentar a sua sorte no futebol europeu está a aproximar-se. Não é imprescindível rumar ao Velho Continente já na próxima temporada, mas se tal acontecer, o Real Madrid será sempre o destino de eleição.

12-11-2012 · 15:06

Internacional

Mercado: Leandro Damião recebeu propostas de Inglaterra, Itália e Espanha

As exibições do avançado brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres aguçaram ainda mais o apetite de vários clubes europeus que já o seguiam com alguma atenção. Tottenham, Manchester United, Real Madrid e Inter de Milão tentaram levar Leandro Damião neste defeso.

06-09-2012 · 14:33

Internacional

Mercado: Tottenham faz derradeira abordagem por Leandro Damião

Depois da contratação de Emmanuel Adebayor, Villas-Boas pretende ainda mais um avançado para o Tottenham. O predileto é mesmo o brasileiro Leandro Damião, mas não será fácil convencer o presidente do Internacional de Porto Alegre a vender o jovem goleador.

23-08-2012 · 11:17
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?