loading
Rodrigo

Rodrigo

Avançado , 33 anos
Clube: Al-Rayyan
Brasil - Rio de Janeiro
Espanha
Notícias

Internacional

Espanha: Nuno Espírito Santo elogia poder de fogo do Valência

O treinador português do clube ‘ché’ está muito feliz com a frente atacante ao seu dispor, onde pontificam Rodrigo, ex-jogador do Benfica, Negredo, emprestado pelo Manchester City e Paco Alcácer. Nuno Espírito Santo destaca o jogador cedido pelos ‘citizens’ como um avançado muito poderoso.

05-09-2014 · 11:05

Internacional

Rodrigo prepara-se para um jogo especial frente ao Sevilha

O avançado Rodrigo, ex-futebolista do Benfica, considerou hoje especial o jogo com o Sevilha, porque será o primeiro oficial como jogador do Valência e por reencontrar a equipa que o derrotou na final da Liga Europa da época passada.

18-08-2014 · 16:11

Opinião

Bloco de Notas: Jorge Mendes e um 'modelo desportivo' para o Valência

Após vários meses de avanços e recuos, o magnata Peter Lim pode finalmente ser tratado como o dono do Valência. Ainda assim, há muito que se fazia sentir a influência do singapurense na formação da liga espanhola. Os 'empréstimos' de André Gomes e Rodrigo à formação orientada por Nuno Espírito Santo são disso exemplo, tendo sido a solução encontrada para contornar os atrasos da aquisição. Mas falar de Peter Lim é também falar de Jorge ...

16-08-2014 · 14:23

Internacional

Rodrigo: «Estive três épocas no Benfica, vivendo grande pressão»

O ponta de lança espanhol contratado pelo Valência ao clube da Luz garante que está preparado para toda a pressão, lembrando que já esteve em grandes jogos nas competições europeias. Rodrigo lembra o primeiro jogo na Liga dos Campeões, quando defrontou o Manchester United em Inglaterra.

14-08-2014 · 21:07

Benfica

Rodrigo: «No ano passado, sem sair ninguém, começámos da mesma forma»

O avançado espanhol transferido do Benfica para o Valência neste defeso considera que a pré-temporada no ano transato também não foi bem-sucedida, mas os encarnados conseguiram o título. Rodrigo está feliz por estar no clube espanhol e espera fazer uma grande época com o emblema ‘ché’.

04-08-2014 · 11:33

Benfica

Mercado: Diego López na rota da Luz; Rodrigo interessa ao Mónaco

Os encarnados estarão interessados em contratar o guarda-redes espanhol do Real Madrid para suceder a Oblak na baliza do clube da Luz, mas a sua contratação será bastante cara. Leonardo Jardim quer a contratação do avançado espanhol para fazer o lugar que pode ser deixado vago por James Rodríguez.

18-07-2014 · 10:53

Benfica

Mercado:Atlético Madrid de olho em Rodrigo e Gaitán e dá Insúa e Guilavogui

Os ‘colchoneros’ pretendem investir em força no clube da Luz e estão a planear mais uma investida milionária sobre duas das maiores estrelas do Benfica. Rodrigo e Nico Gaitán estão nos planos de Diego Simeone mas querem colocar outros jogadores para baixar os valores das transferências.

16-07-2014 · 21:15

Benfica

Lima torce pela continuidade de Rodrigo no Benfica

O avançado do Benfica Lima manifestou hoje o desejo de continuar a fazer dupla de ataque com Rodrigo e mostrou-se confiante na continuidade deste no plantel, apesar de indícios para o regresso do hispano-brasileiro ao futebol espanhol.

04-07-2014 · 21:56

Benfica

Mundial-2014: Del Bosque admite convocatória de Rodrigo

No dia em que decidiu adiar a lista definitiva de 23 convocados para o Mundial-2014, no Brasil, Vicente Del Bosque também decidiu não colocar de parte a hipótese de incluir o benfiquista Rodrigo Moreno no lote de eleitos. O selecionador espanhol tem observado com atenção o hispano-brasileiro.

25-05-2014 · 15:24

Benfica

Espanha: Juan Antonio Pizzi ansioso por contar com Rodrigo

O treinador argentino do Valência espera que os dirigentes ‘ché’ contratem o internacional sub-21 espanhol do Benfica para poder reforçar o ataque da sua equipa. Juan Antonio Pizzi garante que Rodrigo pode ser um jogador ainda melhor no campeonato espanhol do que é em Portugal.

24-05-2014 · 11:26

Benfica

Mercado: Óscar Cardozo e Rodrigo na porta da saída do Benfica

O ponta de lança internacional paraguaio poderá não voltar ao clube da Luz, uma vez que os responsáveis encarnados estão muito recetivos em ouvir propostas para a sua transferência. Quanto a Rodrigo, a sua venda a um fundo de investimento durante a época deverá culminar a na sua saída para o Valência.

21-05-2014 · 10:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?