loading
Rodrigo

Rodrigo

Avançado , 33 anos
Clube: Al-Rayyan
Brasil - Rio de Janeiro
Espanha
Notícias

Benfica

Mercado: Benfica vende direitos federativos de Rodrigo ao Valência

O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda dos direitos federativos do futebolista Rodrigo aos espanhóis do Valência, clube treinado pelo português Nuno Espírito Santo, por 30 milhões de euros (ME).

15-06-2015 · 14:47

Internacional

Rodrigo olha para o bom momento do Valência: «Estamos preparados»

O avançado espanhol contratado pelo Valência ao Benfica diz que todos os seus colegas de equipa estão preparados para dar tudo nesta parte final do campeonato e segurar o terceiro lugar. Rodrigo não faz o seu balanço individual neste momento, esperando pelo final da temporada para o fazer.

31-03-2015 · 10:34

Internacional

Valência: Rodrigo ainda quer melhorar prestação da primeira volta

Colocado na quarta posição da Liga BBVA, a sete pontos de distância da liderança do Real Madrid, o Valência está na luta pela Champions League e com o título à vista. Rodrigo Moreno, ex-Benfica, acredita ainda em melhorias no rendimento do clube 'che', treinado por Nuno Espírito Santo.

29-01-2015 · 20:00

Internacional

Espanha: Rodrigo congratula-se pela chamada à Seleção

Treinado pelo português Nuno Espírito Santo no Valência, Rodrigo Moreno foi convocado pela primeira vez para a seleção AA da Espanha e não esconde a sua satisfação. O avançado de 23 anos, ex-Benfica, está orgulhoso por reconhecerem o esforço que fez nos últimos anos.

06-10-2014 · 13:13

Internacional

Espanha: Valência vai aos arredores de Madrid bater o Getafe por 0-3

A equipa dos portugueses André Gomes, Ruben Vezo e João Pereira esteve em grande esta noite e bateu sem qualquer margem para dúvidas o Getafe. Este resultado catapulta a formação do Valência para o segundo lugar da Liga BBVA e dá força ao projeto montado pelo multimilionário Peter Lim.

22-09-2014 · 21:36
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?