loading
André Schürrle

André Schürrle

Avançado , 33 anos
Alemanha - Ludwigshafen
Notícias

Internacional

Alemanha: André Schürrle anuncia fim da carreira aos 29 anos

O futebolista André Schürrle, que se sagrou campeão mundial pela Alemanha em 2014, no Brasil, anunciou hoje o fim da carreira, aos 29 anos, dois dias após cessar contrato por mútuo acordo com o Borussia Dortmund.

17-07-2020 · 15:58

Internacional

Mercado: Dortmund empresta alemão Schurrle ao Spartak Moscovo

O avançado internacional alemão André Schurrle vai atuar nos russos do Spartak de Moscovo, por empréstimo do Borussia Dortmund, com opção de compra no final da temporada de futebol de 2019/2020, anunciaram hoje os dois clubes.

31-07-2019 · 17:13

Internacional

Matthaus sobre Renato Sanches: «Não merecia jogar mais do que jogou»

Lothar Matthaus, considerado o melhor jogador do mundo em 1991 e agora colunista do jornal Bild, teceu hoje algumas críticas a Renato Sanches. Na sua coluna habitual, o ex-jogador alemão colocou o médio do Bayern Munique no top 3 dos maiores 'flops' da Bundesliga 2016/2017.

02-06-2017 · 16:44

Internacional

Muller diz que «será mais engraçado» bater este novo Dortmund

Reforçando-se com estrelas como Bartra, Raphael Guerreiro, Gotze, Rode e Schurrle, o Borussia de Dortmund tornou-se uma equipa muito mais forte, pelo menos em teoria. Thomas Muller acredita que faz bem um rival à altura do Bayern Munique para o nível competitivo da Bundesliga.

26-07-2016 · 21:23

Internacional

LC: Wolfsburgo de Vieirinha confirma presença nos 'quartos'

Após o triunfo da primeira-mão (2-3), na Bélgica, o Wolfsburgo mostrou que tem outro tipo de argumentos e derrotou mais uma vez o Genk (1-0), carimbando a passagem aos quartos-de-final da Champions League. O luso Vieirinha entrou em campo aos 83 minutos.

08-03-2016 · 21:43

Internacional

Alemanha: Schurrle diz que Mourinho merece a reputação de 'Special One'

O avançado internacional germânico do Wolfsburgo garante que José Mourinho é um dos treinadores que mais tira partido das caraterísticas dos jogadores dentro de campo. Andre Schurrle não foi muito utilizado pelo técnico luso no Chelsea mas não sente mágoa por isso.

17-04-2015 · 11:35

Internacional

Mercado: Schurrle garante que Mourinho queria a sua permanência no Chelsea

Vendido no último mercado de inverno ao Wolfsburgo, André Schurrle regressou à Bundesliga uma época e meia após ter trocado o Bayer Leverkusen pelo Chelsea. O internacional alemão achou que esta seria a melhor opção para a sua carreira, mesmo com a garantia de uma oportunidade da parte de José Mourinho.

18-02-2015 · 13:35

Internacional

Inglaterra: Mourinho alerta que Cuadrado precisa de tempo para se afirmar

O treinador português do Chelsea avisa que não se pode exigir muito ao médio colombiano nesta altura que acaba de chegar a Inglaterra. José Mourinho deixou ainda algumas palavras de apreço a Andre Schurrle, garantindo ter ficado satisfeito com o rendimento do alemão e desejando-lhe os maiores sucessos.

06-02-2015 · 21:13

Opinião

Os treinadores também valorizam jogadores e Mourinho é disso exemplo

Desde que regressou ao Chelsea, no início da época 2013-14, José Mourinho tem comprado bastante. Contudo, o 'Special One' decidiu assumir-se como um dos principais seguidores do 'Fair Play' financeiro da FIFA e, para equilibrar a balança, tem vendido bem, muito e caro. Será que a reputação de Mourinho valoriza os seus próprios jogadores?

03-02-2015 · 22:09

Internacional

Mercado: Schurrle perto de regressar à Bundesliga; Slavchev de saída

O extremo alemão tem pouco espaço para jogar no Chelsea de Mourinho, estando por isso na porta da saída, com o Wolfsburgo a surgir como o grande candidato. O médio búlgaro do Sporting poderá regressar ainda este mês ao seu país, depois de não convencer Marco Silva a dar-lhe mais tempo de jogo.

26-01-2015 · 11:48

Internacional

Mercado: José Mourinho quer manter Schurrle e Salah nos ‘blues’

Apesar dos rumores que dão conta que os dois jogadores poderão ser emprestados a outros clubes no mercado de inverno, o treinador português veio desmentir a saída de qualquer um deles. José Mourinho falou mais especificamente de Schurrle, dizendo que se trata de um jogador importante no plantel.

23-01-2015 · 20:39

Internacional

Inglaterra: Chelsea 'esmaga' Swansea e mantém liderança da Premier League

Chapa 5! Em partida da 22.ª jornada da Premier League, o Chelsea foi ao País de Gales vulgarizar o local Swansea com uma goleada das claras (0-5), mantendo-se de 'pedra e cal' na liderança. Oscar e Diego Costa foram absolutamente letais para a turma onde agora joga o benfiquista Nélson Oliveira.

17-01-2015 · 16:54
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?