loading
Marvin Zeegelaar

Marvin Zeegelaar

Médio , 33 anos
Países Baixos - Amsterdam
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Marvin Zeegelaar no Watford a troco de 3 ME

Depois de alguns rumores, eis que ao final da tarde surge a confirmação. O Sporting anunciou hoje a venda de Marvin Zeegelaar ao Watford, num negócio que irá render aos cofres de Alvalade três milhões de euros.

31-08-2017 · 18:38

Internacional

Mercado: Hull City terá perguntado por Marvin Zeegelaar

A experiência de Marvin Zeegelaar no Sporting pode estar muito perto do fim. O central holandês não entra nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada e , por isso, os responsáveis leoninos estão dispostos a analisar uma boa proposta para a transferência do jogador.

01-08-2017 · 12:38

Internacional

Mercado: Twente disposto a desembolsar 5 ME por Marvin Zeegelaar

Os dia de Marvin Zeegelaar em Alvalade poderão estar contados. O defesa está cada vez com menos espaço no plantel leonino e poderá deixar o Sporting ainda neste mercado de transferências e, ao que tudo indica, para rumar à Holanda.

28-07-2017 · 12:14

Internacional

Mercado: Zeegelaar cada vez mais perto de regressar à Holanda

A permanência de Marvin Zeegelaar no plantel do Sporting ainda não está garantida e, segundo avança hoje o jornal 'Record', o AZ Alkmaar terá apresentado uma proposta pelo defesa. De recordar que, os responsáveis leoninos pedem, no mínimo, 3 milhões de euros pelo jogador.

25-07-2017 · 12:44

Nacional

Sporting: Schelotto e Zeegelaar já estão à procura de novo clube

O técnico Jorge Jesus começa a 'arrumar a casa' e dois dos primeiros dispensados são Ezequiel Schelotto e Marvin Zeegelaar, dois jogadores que não entram nas contas do treinador leonino. Os laterais não estão a trabalhar com o restante grupo e têm autorização para procurar clube.

04-07-2017 · 11:31

Nacional

Sporting: Clube quer encaixar 10 ME com venda de quatro jogadores

A SAD do Sporting já começa a planear a próxima temporada e tem programada para o mercado de verão uma revolução no plantel, sendo que já definiu o nome dos jogadores que irão deixar Alvalade: as saídas de Douglas, Jefferson, Zeegelaar e Castaignos deverão ser sinónimo de um encaixe financeiro de de 10 milhões de euros.

13-04-2017 · 13:02

Internacional

Sporting: Bas Dost convocado para a seleção da Holanda

Bas Dost, avançado do Sporting, foi hoje convocado pelo técnico Danny Blind para integrar a comitiva da seleção da Holanda. O jogador dos 'leões' têm estado em grande destaque em Alvalade e por isso faz parte dos leitos do selecionador holandês.

09-03-2017 · 12:17

Internacional

Mercado: Marvin Zeegelaar negociado com o CSKA Moscovo

Mesmo tendo sido titular no encontro frente ao FC Porto, o defesa esquerdo Marvin Zeegelaar continua a ter a porta de Alvalade aberta, sendo que o futuro do lateral poderá passar pelo futebol russo.

06-02-2017 · 16:31

Internacional

Mercado: Marco Silva quer mais um jogador do Sporting no Hull City

O técnico Marco Silva, agora a orientar o Hull City, continua à procura de novos reforços para o clube. Depois de contratar Evandro e Markovic, é a vez de Marvin Zeegelaar ser apontado como possível reforço do treinador português.

30-01-2017 · 12:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?