loading
Zakaria Labyad

Zakaria Labyad

Médio , 31 anos
Países Baixos - Utrecht
Marrocos
Notícias

Sporting

Mercado: Sporting empresta Labyad aos ingleses do Fulham

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do futebolista Zakaria Labyad aos ingleses do Fulham até ao final da temporada, tendo ficado definida a opção de prolongar o empréstimo por mais uma temporada.

01-02-2016 · 19:17

Sporting

Holanda: Labyad diz que mudança para o Sporting foi boa a nível financeiro

O médio ofensivo internacional marroquino reconhece que a opção por sair do PSV Eindhoven e rumar ao Sporting foi muito boa, sobretudo financeiramente. Zakaria Labyad sabe que era muito jovem quando assinou pelo emblema de Alvalade, mas na altura não tinha assim grandes alternativas.

15-01-2015 · 18:36

Sporting

Labyad: «Estou muito feliz por estar de regresso à Holanda»

Depois de um martírio de seis meses sem qualquer partida oficial ao serviço do Sporting, o marroquino Zakaria Labyad sente-se aliviado por ter sido emprestado ao Vitesse. De regresso ao país onde mora a sua família, o extremo tecnicista não quer olhar para trás e para os maus momento em Alvalade.

14-01-2014 · 20:39

Sporting

Hassan discute futuro de Labyad: «Deve voltar para o PSV»

O antigo internacional marroquino assegura que o jogador do Sporting não está bem nos leões e que deveria regressar à Holanda. Hassan reconhece que Zakaria Labya não chegou no melhor momento ao Sporting mas que tem muito valor.

21-11-2013 · 19:25

Sporting

Mercado: Labyad tem interessados e deverá sair em janeiro

Fora dos planos de Leonardo Jardim, o marroquino Zakaria Labyad ainda não somou qualquer minuto oficial. Aos 20 anos, continua a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol mundial, mas, para tal, terá que abandonar o Estádio de Alvalade. Interessados existem.

21-11-2013 · 11:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?