loading
Maurício

Maurício

Defesa , 35 anos
Brasil - São Paulo
Notícias

Sporting

Maurício: «Parem de dizer tantas besteiras sobre o Rui Patrício»

O defesa central brasileiro transferido no mercado de inverno de Alvalade para a Lázio espera que as críticas ao guardião leonino parem brevemente, pois são injustas e subestimam o seu valor. Maurício tem a certeza absoluta que Rui Patrício vai saber lidar com esta situação e que vai ultrapassar o mau momento.

17-02-2015 · 19:59

Internacional

Itália: Lazio derrota Milan na estreia de Maurício

A Lazio venceu hoje o Milan, por 3-1, em jogo da 20.ª jornada da Liga italiana de futebol, que marcou a estreia do central brasileiro Maurício, emprestado pelo Sporting, nos romanos.

24-01-2015 · 22:55

Sporting

Maurício despede-se com uma certeza: «Tobias tem um grande futuro»

O defesa central brasileiro que deixou o Sporting para reforçar a Lázio garante que o posto de central estará bem entregue a Tobias Figueiredo, produto das escolas do emblema leonino. Maurício diz que o jovem português ainda é um pouco intempestivo, mas que vai melhorar com a idade.

24-01-2015 · 12:31

Sporting

Mercado: Com o empréstimo de Maurício, Sporting aposta em Ricardo Costa

Já era uma possibilidade avançada pelos meios de comunicação portugueses há algum tempo, mas, com a cedência de Maurício à Lazio, ganham ainda mais força os rumores sobre uma eventual compra de Ricardo Costa pelo Sporting. O internacional luso joga no Al-Sailiya, do Qatar.

22-01-2015 · 13:33

Nacional

Adrien e Maurício falham jogo do Sporting com o Rio Ave

O defesa Maurício e o médio Adrien vão cumprir um jogo de suspensão na próxima jornada da I Liga, falhando o encontro com o Rio Ave, confirmou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

14-01-2015 · 21:48

Sporting

Maurício espera festejar a conquista do campeonato no final da época

O defesa central brasileiro do Sporting tem confiança que a equipa de Alvalade vai festejar a conquista da Liga Zon Sagres no final da temporada e lutar ombro a ombro com os rivais. Maurício falou ainda sobre a Liga dos Campeões e acredita que os três ‘grandes’ podem surpreender.

30-08-2014 · 10:08

Sporting

Maurício diz que Portugal vai parar quando o Sporting for campeão

O defesa central brasileiro do emblema de Alvalade assegura que quando o Sporting conseguir o título de campeão, o país vai parar para ver. Maurício está com grande vontade de conquistar títulos e sabe que o clube está há algum tempo sem conquistar troféus importantes, querendo alterar esse rumo.

21-08-2014 · 11:14

Sporting

Maurício ansioso por ouvir o hino da Liga dos Campeões na próxima época

O defesa central brasileiro do Sporting está entusiasmado pelo clube de Alvalade ter conseguido um lugar na fase de grupos da Liga do Campeões da próxima temporada e já sona com a sua estreia. Maurício tem ainda a ambição de ser campeão pelos leões no próximo ano.

24-04-2014 · 19:30

Nacional

Sportinguista Maurício falha FC Porto devido a suspensão

O defesa-central Maurício, do Sporting, vai falhar o encontro com o FC Porto, da 23.ª da Liga Zon Sagres, devido a suspensão, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

11-03-2014 · 20:40

Fora de Jogo

Sporting: Maurício apanhado a conduzir com álcool

Numa operação stop realizada pela PSP na cidade do Porto, na madrugada deste domingo, o central brasileiro foi apanhado a conduzir sob o efeito do álcool, com uma taxa de alcoolemia superior a 0,5 mas inferior a 0,8, e é agora alvo de processo disciplinar em Alvalade.

18-02-2014 · 09:17
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?