loading
Luis Muriel

9. Luis Muriel

Avançado , 33 anos
Clube: Atalanta
Colômbia - Santo Tomás
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL: Muriel reforça ataque da Fiorentina

O avançado colombiano Luis Muriel foi emprestado pelo Sevilha à Fiorentina até ao final da temporada, com o clube italiano a ficar com a possibilidade de exercer a opção de compra pelo jogador.

03-01-2019 · 13:31

Internacional

Mercado: Sporting e Galatasaray lutam por Muriel

Luís Muriel está cada vez mais perto da saída do Sevilha, e o destino do avançado poderá mesmo passar pelo Sporting, possibilidade que chegou a estar em cima da mesa no mercado de verão.

04-12-2018 · 18:24

Internacional

Sevilla: Ganso e Muriel desfalcam equipa espanhola na Emirates Cup

O Sevilla irá participar, durante este fim-de-semana, na Emirates Cup e, hoje, Berizzo divulgou a lista de convocados para a prova, sendo que o grande destaque vai para a ausência de Paulo Henrique Ganso, do reforço Luis Muriel e ainda do canterano Yan Eteki.

28-07-2017 · 16:23

Internacional

Itália: Milan perde com a Sampdória e agrava crise de resultados

O Milan agravou a sua crise de resultados, contabilizando o quarto jogo seguido sem ganhar na Serie A, fruto de uma derrota caseira frente à Sampdória, por uma bola a zero, numa partida a contar para a jornada 23 da liga italiana de futebol.

05-02-2017 · 15:14

Internacional

Liga Italiana: Roma perde em casa pela Samp e fica mais longe da Juve

Os 'romanos' estão cada vez mais longe do líder Juventus e com esta derrota caseira estão a 14 pontos dos atuais campeões italianos e devem ter atirado a toalha ao chão. O pragmatismo da Sampdória premiou-os com uma vitória, um resultado que a coloca na luta pelos lugares de acesso à Liga Europa.

16-03-2015 · 22:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?