loading
Alejandro Grimaldo

20. Alejandro Grimaldo

Defesa , 28 anos
Clube: Leverkusen
Espanha - Valencia
Notícias

Benfica

Bayer Leverkusen: Simon Rolfes responde às críticas de Schmidt sobre anúncio de Grimaldo

O diretor desportivo do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, respondeu às críticas do treinador do Benfica, Roger Schmidt, em relação ao timing do anúncio da contratação de Alejandro Grimaldo. Rolfes afirmou que não acredita que o Bayer seja o destinatário das críticas e que não revelaram nada sobre as negociações ou exames médicos.

21-05-2023 · 17:07

Benfica

Álvaro Magalhães comenta a saída de Grimaldo: "Ninguém pode ficar aborrecido"

Álex Grimaldo, lateral-esquerdo espanhol do Benfica, anunciou recentemente sua saída para o Bayer Leverkusen no final da temporada. A notícia não foi bem recebida por alguns benfiquistas, mas Álvaro Magalhães, uma figura icónica do clube, embora também não tenha gostado da notícia, defende que ninguém pode ficar aborrecido por Grimaldo ter escolhido jogar noutra liga.

17-05-2023 · 13:05

Benfica

Benfica: Real Sociedad entra na corrida para a contratação de Grimaldo

A Real Sociedad, clube espanhol que está próximo de garantir a qualificação para a Liga dos Campeões, está a posicionar-se para tentar a contratação do lateral-esquerdo Alex Grimaldo, que está em final de contrato com o Benfica. Segundo informações avançadas pelo jornal "As", já estão em andamento negociações com o representante do jogador.

11-05-2023 · 13:28

Benfica

Benfica: Grimaldo deixa Rui Costa sem resposta quanto à renovação de contrato

Alex Grimaldo, o lateral espanhol do Benfica, tem mantido o clube em suspenso em relação à sua renovação. A equipa encarnada tem feito esforços para tentar chegar a um acordo, sendo este um tema prioritário para o Rui Costa, presidente das águias. O Benfica apresentou uma nova proposta, que se aproxima dos valores que o jogador pretende, mas Grimaldo ainda não respondeu.

05-05-2023 · 16:12

Benfica

Benfica: Schmidt não espera perder titulares

O treinador do Benfica disse esta quarta-feira que não espera perder qualquer titular na atual ‘janela’ do mercado de transferências, incluindo Enzo Fernández, mas revelou-se «realista» sobre a situação de Grimaldo.

25-01-2023 · 15:11
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?