loading

Nuno Campos elogia Grimaldo: "Existem poucos como ele que podem desbloquear sozinhos"

Nuno Campos, antigo adjunto de Paulo Fonseca e treinador de equipas como Tondela e Santa Clara, deu uma entrevista ao jornal alemão "Bild", na qual descreveu o perfil de Alejandro Grimaldo, o lateral-esquerdo espanhol contratado pelo Bayer Leverkusen, treinado por Xabi Alonso, a custo zero.

Nuno Campos elogia Grimaldo: "Existem poucos como ele que podem desbloquear sozinhos"

O treinador português, de 48 anos, não tem dúvidas de que Grimaldo se adaptará perfeitamente ao futebol da Bundesliga.

"Grimaldo é um jogador extraordinário. Existem poucos como ele que podem desbloquear um jogo sozinhos e por iniciativa própria. Ele é um jogador ofensivo, com semelhanças a Filip Kostic, que também jogou na Alemanha. O número de golos e, principalmente, assistências que ele oferece é tremendo. Ele é tão bom quanto Frimpong nos últimos 30 metros. E é um jogador regular, sem quedas de forma. Ele não é inconsistente, está sempre envolvido no jogo, com cruzamentos fortes, remates ou combinações que ajudam a desmontar defesas", analisou Nuno Campos.

Grimaldo, de 25 anos, é conhecido pelas suas qualidades ofensivas e pela capacidade de desequilibrar nas zonas avançadas do campo. A sua contratação pelo Bayer Leverkusen representa um reforço importante para a equipa de Xabi Alonso, e Nuno Campos tem confiança de que o lateral-esquerdo espanhol terá sucesso na Bundesliga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?