loading
Omar El Kaddouri

Omar El Kaddouri

Médio , 33 anos
Bélgica - Brüssel
Marrocos
Notícias

Benfica

LC: PAOK com Vieirinha mas sem El Kaddouri para visita ao Benfica

O português Vieirinha é um dos 21 jogadores convocados pelo treinador do PAOK, Razvan Lucescu, para a visita ao Benfica, na terça-feira, da primeira mão dos ‘play-offs’ da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje o clube grego.

19-08-2018 · 15:45

Internacional

Itália: Fiorentina, de Paulo Sousa, derrotada em casa pelo Empoli

Em jogo referente à jornada 32 da Serie A, a Fiorentina de Paulo Sousa foi derrotada em casa, por duas bolas a uma frente ao Empoli, com o golo da vitória dos visitantes a ser apontado por Pasqual, antigo capitão viola, através da marcação de uma grande penalidade já no período de descontos (90'+3).

15-04-2017 · 16:42

Internacional

Itália: Génova despacha Torino com ponta final avassaladora (5-1)

No encontro que encerrou a 35.ª ronda de uma Série A onde a Juventus já é tetracampeã, o Génova executou uma demonstração de força na receção ao Torino, rival direto na luta pelas competições europeias. Os genoveses levaram a melhor e perseguem de muito perto a rival Sampdoria no encalce da Liga Europa.

11-05-2015 · 22:15

Internacional

Liga Italiana: Torino bate Verona de Iturbe e aproxima-se da Europa

A equipa de Turim conseguiu uma importante vitória fora de casa para se aproximar dos lugares europeus e igualou o rival desta noite no sétimo lugar da classificação geral. O Torino continua a sua trajetória ascendente e pode surpreender nesta Série A.

17-02-2014 · 21:48
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?