loading
Gerard Pique

Gerard Pique

Defesa , 37 anos
Espanha - Barcelona
Notícias

Internacional

Piqué avisa os adeptos: «Não renuncio à amizade com Neymar»

No decorrer de um evento publicitário, Gerard Piqué, central do Barcelona, aproveitou para responder às críticas de que foi alvo, muito por culpa da partilha de uma fotografia com Neymar nas redes sociais, ao mesmo tempo que o clube catalão anunciava uma queixa contra o brasileiro, por alegado incumprimento do contrato.

24-08-2017 · 17:02

Internacional

Gerard Piqué sobre Messi: «Ele tem direito a renovar quando quiser»

Gerard Piqué, central espanhol do Barcelona, desvalorizou hoje, no decorrer de um evento publicitário, a polémica em torno da demora da renovação de contrato de Lionel Messi com o clube catalão, isto apesar de já ter sido anunciado em julho.

24-08-2017 · 16:33

Internacional

Piqué e o seu futuro: «O meu sonho é ser presidente do Barcelona»

Gerard Piqué, defesa central espanhol do Barcelona, aproveitou a sua visita ao Japão, no principio de julho, onde divulgou a marca 'Rakuten', novo patrocínio do emblema blaugrana, para prestar algumas declarações à revista local 'Soccer King'.

27-07-2017 · 18:54

Internacional

Barcelona: Piqué esclarece mensagem enigmática sobre Neymar

Gerard Piqué, defesa central do Barcelona, veio hoje a público esclarecer a fotografia que colocou com Neymar na rede social Instagram, onde vinha acompanhada de uma enigmática descrição, 'Se queda', que indiciava a recusa do craque brasileiro ao PSG e consecutivamente a sua continuidade no emblema blaugrana.

26-07-2017 · 17:18

Internacional

Mercado: Mensagem de Piqué não faz PSG desistir de Neymar

Tudo parecia encaminhar-se para o fim da 'novela' em torno de uma possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain quando, na noite de ontem, Gerard Piqué publicou, nas redes sociais, uma fotografia ao lado do internacional brasileiro, com a legenda 'fica'.

24-07-2017 · 11:14

Internacional

Piqué assume: «Cristiano Ronaldo é o favorito a ganhar a Bola de Ouro»

Gerard Piqué, defesa central do Barcelona que tem estado envolvido em várias polémicas com o rival Real Madrid, disse hoje acreditar que Cristiano Ronaldo merece ganhar a Bola de Ouro. O internacional espanhol frisa que os títulos ganhos pelo português, na última época, justificam nova conquista.

13-07-2017 · 11:42

Internacional

Ramos para Mourinho: «Os que tiverem dúvidas que vejam o meu palmarés»

Mais um recado de Sergio Ramos, desta feita em direção a José Mourinho. O técnico português recordou que em 2010, quando chegou ao Real Madrid, o central espanhol nunca havia jogado os 'quartos' da Champions, mas agora, passados sete anos, o capitão dos merengues já tem resposta para o atual técnico do Manchester United.

12-06-2017 · 11:51
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?