loading
Simeon Slavchev

Simeon Slavchev

Médio , 30 anos
Bulgária - Sofia
Notícias

Internacional

Sporting: Leões vão voltar a emprestar Slavchev ao Légia Gdansk

Slavchev não entra nas contas de Jorge Jesus, técnico do Sporting e, por isto, irá manter-se por mais uma temporada no futebol polaco. Segundo avança hoje o jornal 'A Bola', o médio vai voltar a ser emprestado ao Légia Gdansk por mais uma época.

28-08-2017 · 13:26

Internacional

Mercado: Birmingham devolve Slavchev ao Sporting

Simeon Slavchev, jogador que estava cedido pelo Sporting ao Birmingham, não conseguiu convencer os responsáveis do emblema inglês, que não hesitaram em devolver o atleta ao emblema leonino.

02-08-2017 · 18:42

Internacional

Simeon Slavchev com suspeitas de traumatismo craniano

O futebolista Simeon Slavchev, médio que alinha no Apollon por empréstimo do Sporting, foi transportado para o hospital com suspeitas de um traumatismo craniano, depois do particular de sexta-feira entre Portugal e Bulgária, em Leiria.

26-03-2016 · 00:10

Sporting

Inglaterra: Slavchev queixa-se da falta de oportunidades no Sporting

O jovem médio búlgaro cedido pelo emblema leonino ao Bolton lamenta não ter tido oportunidades suficientes para provar o seu valor com a camisola dos leões. Slavchev espera mostrar a qualidade no meio campo do clube inglês e desenvolver as suas capacidades.

03-02-2015 · 19:21

Internacional

Mercado: Schurrle perto de regressar à Bundesliga; Slavchev de saída

O extremo alemão tem pouco espaço para jogar no Chelsea de Mourinho, estando por isso na porta da saída, com o Wolfsburgo a surgir como o grande candidato. O médio búlgaro do Sporting poderá regressar ainda este mês ao seu país, depois de não convencer Marco Silva a dar-lhe mais tempo de jogo.

26-01-2015 · 11:48
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?