loading
Santi Mina

Santi Mina

Avançado , 28 anos
Espanha - Vigo
Notícias

Internacional

LE: Valência cai frente ao Bilbau, Villarreal elimina Leverkusen

Num duelo entre equipas espanholas, o Valência confirmou o seu péssimo momento de forma - e muito possivelmente o fim da linha para Gary Neville - e deixou-se eliminar pelo Atlético Bilbau, mesmo vencendo o encontro (2-1). Por seu turno, o Villarreal afastou o Bayer Leverkusen.

17-03-2016 · 21:50

Internacional

Espanha: Valência desilude com Getafe, Espanyol sobe na tabela

Ainda não foi desta que Gary Neville se estreou a vencer no campeonato. Em partida da 16.ª ronda da Liga BBVA, o Valência não foi além de um empate caseiro frente ao Getafe (2-2). Mais tarde, o Espanyol foi superior ao Las Palmas (1-0) e afundou ainda mais o adversário na zona de descida.

19-12-2015 · 19:12

Internacional

Espanha: Santi Mina do Valência 'empata' Barcelona

Santi Mina foi hoje o herói improvável do Valência, ao estrear-se a marcar para garantir o empate 1-1 com o FC Barcelona, que ainda assim mantém a liderança na Liga espanhola de futebol.

05-12-2015 · 21:57

Internacional

Espanha: Nolito marca no empate entre Celta de Vigo e Real Sociedad

Voltar a apurar-se novamente para a Champions League está cada vez mais complicado para a Real Sociedad. A equipa basca não conseguiu trazer mais do que um ponto do terreno do Celta de Vigo (2-2), onde o benfiquista Nolito apontou um dos golos da formação galega.

12-04-2014 · 17:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?