loading
Marouane Chamakh

Marouane Chamakh

Avançado , 40 anos
França - Tonnens
Marrocos
Notícias

Opinião

Observador: As estrelas africanas da Premier League

Há algumas semanas, Willy Sagnol, treinador do Bordéus, surpreendeu ao assumir que não daria prioridade à contratações de jogadores africanos, por preferir a inteligência e disciplina dos nórdicos. Na Premier League, pelo contrário, são cada vez mais os futebolistas oriundos de África a dar nas vistas.

15-11-2014 · 16:21

Internacional

Inglaterra: Chelsea soube sofrer para se colocar a dois pontos da liderança

Na receção ao promovido Crystal Palace, esperava-se uma partida mais tranquila do Chelsea, mas os homens de José Mourinho tiveram que sofrer para levar de vencido o vizinho londrino (2-1). No final, o suor despendido terá sido bem gasto, pois os 'blues' estão agora mais próximos do líder Arsenal.

14-12-2013 · 17:16

Internacional

Inglaterra: Wenger na liderança, mas insatisfeito com expulsão de Arteta

O Arsenal abriu a nona jornada da Premier League com um triunfo no reduto do Crystal Palace (0-2), mas teve que lutar bastante pela vitória, principalmente depois da expulsão de Arteta, aos 65 minutos. Arsène Wenger considera que o espanhol foi mal expulso, pois quando derrubou Chamakh, não era a última unidade dos 'gunners'.

26-10-2013 · 16:44

Internacional

Mercado: Arsenal coloca Gervinho na Roma e Chamakh no Cristal Palace

Dois destinos diferentes para dois jogadores do Arsenal. Arsène Wenger encontra-se a arrumar a casa e confirmou que a oficialização das saídas de Gervinho (AS Roma) e Marouane Chamakh (Crystal Palace) está muito próxima de ser anunciada.

05-08-2013 · 15:44

Internacional

Inglaterra: Chamakh ameaça abandonar brevemente o Arsenal

O avançado marroquino Marouane Chamakh está descontente no Emirates Stadium e esperará até janeiro para definir o seu futuro. Se começar a ser opção para Wenger ainda admite ficar. Caso contrário, a saída é o único cenário em equação.

06-11-2012 · 15:55

Internacional

Moçambique-Marrocos: Chamakh tem um vírus e não jogará

Marouane Chamakh, avançado do Arsenal, será a grande ausência da comitiva marroquina no embate frente a Moçambique, relativo à qualificação para a Taça das Nações Africanas 2013. Um vírus não-identificado está a afetar o jogador de 28 anos.

07-09-2012 · 15:50
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?