loading
David Villa

David Villa

Avançado , 42 anos
Espanha - Langreo
Notícias

Internacional

Espanha: David Villa lesiona-se no regresso à Seleção

O regresso de David Villa à seleção espanhola não correu como planeado. O experiente avançado lesionou-se no último treino da equipa comandada por Julen Lopetegui e, por isto, não poderá representar ‘La Roja’ diante do Liechtenstein.

04-09-2017 · 16:17

Internacional

Asensio encanta David Villa: «É um jogador magnifico e ainda vai evoluir»

David Villa, experiente avançado espanhol, está de regresso à 'La Roja' e deixou rasgados elogios a Marco Asensio, do Real Madrid. No decorrer de uma conferência de imprensa, o veterano ponta-de-lança deu ênfase às qualidades do jogador e mostrou-se rendido à sua capacidade enquanto futebolista.

29-08-2017 · 16:02

Internacional

MLS: David Villa renova contrato com o New York City por mais uma época

O jogador espanhol David Villa renovou hoje o seu vínculo ao New York City. O experiente avançado, que chegou à MLS em 2014, adaptou-se bem ao futebol americano e decidiu prolongar por mais uma temporada a sua ligação ao emblema orientado pelo francês Patrick Vieira.

03-05-2017 · 18:40

Internacional

Inglaterra: José Mourinho candidato a treinador do mês de fevereiro

O Manchester United atravessa o seu melhor momento da época, e como resultado do bom desempenho dos 'red devils', o técnico português José Mourinho, está na corrida para o prémio de melhor treinador do mês de fevereiro da Premier League.

03-03-2017 · 12:58

Internacional

Villa não se esquece do ex-treinador: «Simeone é diferente»

Foi no Barcelona que David Villa conquistou mais títulos e glória, mas a passagem de apenas uma temporada pelo Atlético Madrid parece ter marcado a carreira do ex-internacional espanhol. O grande responsável é Diego Simeone, homem que no ano passado ganhou a Liga BBVA aos poderosos Real Madrid e Barcelona.

12-03-2015 · 20:06

Internacional

Mercado: New York City quer juntar Xavi a David Villa e Lampard

Embora tenha 35 anos, Xavi continua a ser uma presença regular nos jogos do Barcelona. Contudo, o médio espanhol tem perdido o estatuto de titular indiscutível e, hoje em dia, muitas vezes não faz parte da equipa inicial de Luís Enrique. Uma mudança para os EUA está em cima da mesa.

24-02-2015 · 18:25

Internacional

Man City - Barcelona: Villa aposta numa eliminatória de classe mundial

O avançado internacional espanhol espera dois grandes encontros entre os dois colossos do futebol europeu, sobretudo pela qualidade que os respetivos plantéis tê. David Villa está convencido que Manuel Pellegrino conhece bem os pontos fracos do Barcelona e que os poderá aproveitar da melhor forma.

17-02-2015 · 20:47
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?