loading
Arbeloa

Arbeloa

Defesa , 41 anos
Espanha - Salamanca
Notícias

Internacional

Arbeloa pergunta a Asensio: «De que planeta vieste?»

Com Cristiano Ronaldo ausente, o principal destaque do Real Madrid foi Asensio, ao marcar um grande golo logo à passagem do minuto 4, sendo que ninguém ficou indiferente à sua exibição.

17-08-2017 · 12:30

Internacional

Real Madrid: Arbeloa defende Cristiano Ronaldo e deixa farpas ao Barcelona

O Real Madrid venceu ontem o Barcelona, em jogo da primeira mão da Supertaça espanhola, mas como em todos os outros clássicos, polémica não foi coisa que não faltou. Cristiano Ronaldo marcou e minutos depois acabou expulso, situação que não foi bem aceite pelo português nem pelos seus ex-colegas. Como é o caso de Álvaro Arbeloa.

14-08-2017 · 11:10

Internacional

Arbeloa sobre Mourinho: «Devolveu o Real Madrid ao seu lugar»

Álvaro Arbeloa, central que trabalhou com José Mourinho no Real Madrid, foi um dos principais defensores do técnico português durante as três difíceis temporadas ao serviço dos merengues e, em declarações à 'La Sexta', o jogador espanhol afirma que não se arrepende de o fazer.

06-07-2017 · 11:36

FC Porto

Arbeloa sem dúvidas: «Não devem faltar propostas por Casillas»

A continuidade de Iker Casillas no FC Porto ainda não é uma certeza e, ainda antes do guardião espanhol ter regressado aos treinos de pré-época da equipa de Sérgio Conceição, foi tema de uma entrevista realizada ao seu antigo colega de equipa no Real Madrid e da seleção espanhola, Álvaro Arbeloa.

30-06-2017 · 12:45

Internacional

Mercado: OFICIAL - Aos 33 anos, Arbeloa assina pelo West Ham

Nunca é tarde. Sem espaço no Real Madrid, Álvaro Arbeloa regressa a Inglaterra para representar o West Ham, depois de ter vestido a camisola do Liverpool entre 2006 e 2009. O acordo é válido por uma temporada.

31-08-2016 · 21:49

Internacional

Espanha: Arbeloa pouco incomodado com descontentamento de Ronaldo

O lateral internacional espanhol garantiu que não deu valor ao gesto de insatisfação do astro português por se ter antecipado a ele a marcar um dos golos dos 'merengues' ao Almería. Alvaro Arbeloa tem a certeza que todos vão dar toda a ajuda possível para que Ronaldo seja o melhor marcador da Liga Espanhola.

30-04-2015 · 18:53

Internacional

Espanha: Arbeloa abre as hostilidades para o dérbi madrileno

O lateral internacional espanhol disse que o Atlético Madrid não tem de estar preocupado com a arbitragem, insinuando que os 'colchoneros' têm sido beneficiados quando jogam contra os 'merengues'. Alvaro Arbeloa queixou-se do calendário da Liga Espanhola, uma vez que jogam quarta e sábado.

05-02-2015 · 11:27

Internacional

Arbeloa: «CR7 quer aproveitar todos os jogos para bater recordes»

Álvaro Arbeloa, lateral do Real Madrid, já quase não encontra adjetivos para elogiar Cristiano Ronaldo. Na sua opinião, o internacional luso é um portento físico e técnico, mas o segredo do seu sucesso passará mesmo pela sua mentalidade insaciável e desejo constante em bater recordes.

10-12-2014 · 13:30

Internacional

Arbeloa e a Bola de Ouro: «Este ano não há debate, CR7 foi o melhor»

Para o defesa Alvaro Arbeloa, a questão de quem será o principal candidato à conquista da Bola de Ouro nunca foi tão fácil como nesta época. Cristiano Ronaldo esteve um passo à frente de todos e, por isso, deverá conquistar o troféu pelo segundo ano consecutivo e pela terceira vez na carreira.

27-11-2014 · 19:21

Internacional

Espanha: Álvaro Arbeloa diz adeus à seleção

O futebolista do Real Madrid Álvaro Arbeloa, ausente da lista dos 30 pré-selecionados por Vicente Del Bosque para o Mundial2014, revelou hoje que abandona definitivamente a seleção espanhola.

13-05-2014 · 18:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?