loading
Javier Saviola

Javier Saviola

Avançado , 42 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Mercado: Málaga contrata Angeleri, Saviola próximo do Olympiacos

No dia em que o Málaga anunciou um acordo com o defesa argentino Marcos Angeleri (ex-Estudiantes), Javier Saviola (ex-Benfica) deverá deixar a formação andaluza para reforçar os gregos do Olympiacos. A equipa de Antunes, Eliseu e Duda, em plena crise financeira, continua a vender e a comprar barato.

24-07-2013 · 16:58

Internacional

Mercado: Santos tenta contratar Saviola

O clube brasileiro ainda não está satisfeito com as suas recentes investidas no mercado e tenta contratar o internacional argentino. Depois de ter estado nas cogitações do Internacional de Porto Alegre, Saviola é agora alvo do Santos.

20-07-2013 · 10:15

Internacional

Mercado: Saviola pretendido pelo Internacional de Porto Alegre

O internacional argentino poderá estar de saída do campeonato espanhol e do Málaga rumo ao Brasileirão. O próprio diretor do Internacional de Porto Alegre admitiu que Javier Saviola está nos planos do clube brasileiro.

10-07-2013 · 20:45

FC Porto

Jorge Jesus: «FC Porto é mais forte do que o Málaga e leva vantagem»

Não é habitual ouvir Jorge Jesus a confirmar o favoritismo do FC Porto e a prever uma vitória do principal rival do Benfica, mas foi isso que aconteceu. O treinador das águias considera que o FC Porto tem mais recursos do que o Málaga e deverá chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

13-03-2013 · 12:44

Internacional

Saviola: «O FC Porto tem as suas armas, mas também temos as nossas»

Javier Saviola, no Málaga desde o início da temporada 2012-13, conhece perfeitamente a equipa comandada por Vítor Pereira. Ao serviço do Benfica, já a derrotou e já perdeu com ela, por isso reconhece-lhe excelentes competências. De qualquer forma, o argentino acredita que é possível recuperar da desvantagem concedida no Estádio do Dragão (1-0).

11-03-2013 · 14:59

Internacional

Liga Campeões: Saviola sabe que Málaga causará dificuldades ao FC Porto

Habituado a defrontar o FC Porto entre 2009 e 2012, altura em que representou o Benfica, Javier Saviola sabe que o Málaga sentirá muitas dificuldades frente ao conjunto azul e branco. Por isso, será preciso concentração máxima nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

11-02-2013 · 11:51

Internacional

Espanha: Málaga empata a zero com Osasuna e continua sem vencer

Depois de um arranque de sonho, o Málaga está a ter dificuldades em manter a forma na Liga BBVA. Já apurados para os oitavos da Champions League, os homens de Pellegrini não foram além de um nulo no terreno do Osasuna, penúltimo classificado.

17-11-2012 · 17:49

Benfica

Javier Saviola considera FC Porto forte demais para o Benfica

Agora no Málaga, o avançado argentino de 30 anos já pode falar com menor cuidado sobre a Liga Zon Sagres e o Benfica. Javier Saviola considera que o poderio do FC Porto tem sido forte demais nos últimos anos e isso tira competitividade ao próprio campeonato.

18-10-2012 · 11:37

Internacional

Saviola: «Estamos satisfeitos porque vencemos um rival difícil»

Javier Saviola, ex-jogador do Benfica e autor do segundo dos três golos com que o Málaga derrotou ontem o Zenit (3-0), estava muito satisfeito no final da partida. Na sua opinião, este resultado e exibição provaram que os espanhóis têm que ser tomados em conta na prova daqui para a frente.

19-09-2012 · 11:23

Internacional

Espanha: Málaga vence Levante com golo de Javier Saviola (3-1)

O Málaga mostrou hoje mais um argumento em prol de uma boa temporada nacional e europeia. O ex-benfiquista Saviola jogou de início e fez o gosto ao pé, ajudando a equipa do sul de Espanha a tomar a liderança à condição.

15-09-2012 · 17:45

Benfica

Mercado: Saviola acertou rescisão de contrato com o Benfica

O futebolista internacional argentino Javier Saviola acertou hoje a rescisão de contrato com o Benfica, anunciou o avançado à Benfica TV, deixando uma palavra de agradecimento a presidente, treinador, colegas e adeptos.

30-08-2012 · 20:26

Benfica

Benfica: Empresário de Saviola não confirma saída do jogador

Afinal Javier Saviola não está em Málaga para assinar contrato com o clube local. O seu empresário, Diego Queiruga, esclareceu que as notícias nesse sentido são todas falsas e que a saída de 'El Conejo' do Estádio da Luz continua a depender inteiramente do Benfica.

20-08-2012 · 17:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?