loading
Javier Saviola

Javier Saviola

Avançado , 42 anos
Argentina - Buenos Aires
Notícias

Internacional

Javier Saviola vai jogar Futsal em Andorra

O antigo avançado do Benfica, Javier Saviola, vai ingressar no futsal, ao assinar contrato com o FC Encamp, equipa de futsal de Andorra.

15-02-2018 · 17:31

Internacional

Andorra: Saviola inicia carreira de técnico nas seleções jovens

Javier Saviola, avançado argentino que passou pelo Benfica, começa agora a dar os seus primeiros passos como treinador. O antigo jogador, agora com 35 anos, passou a trabalhar nas camadas jovens de Andorra, como adjunto do treinador Oscar Sonejee.

25-09-2017 · 15:06

Internacional

River Plate: Lucho junta-se a Saviola e Pablo Aimar

As estrelas estão todas a regressar ao Monumental. Após longas e bem sucedidas carreiras ao serviço de vários clubes europeus, Javier Saviola, Pablo Aimar e Lucho Gonzalez irão juntar-se novamente no River Plate. O último já realizou exames médicos e assinará por dois anos.

25-06-2015 · 21:08

Internacional

Saviola ainda sonha voltar a jogar com Pablo Aimar

Antigos companheiros no River Plate e no Benfica, Javier Saviola e Pablo Aimar estão habituados a encantar em conjunto. Os dois argentinos jogam agora em clubes diferentes, mas 'El Conejo' acredita que ainda voltará a partilhar o mesmo balneário com 'El Mago' antes de pendurar as chuteiras.

24-04-2015 · 20:34

Internacional

Xavi assegura: «Messi luta contra ele mesmo porque não tem rival»

O carismático médio catalão do Barcelona considera o colega argentino o melhor jogador do mundo neste momento, afirmando que não existe outro atleta que lhe seja comparável. Xavi falou ainda sobre outros jogadores argentinos que passaram pelos 'blaugrana', como Riquelme e Saviola.

20-03-2015 · 10:25

Fora de Jogo

Grécia: Casa de Javier Saviola assaltada no domingo

A casa do argentino Javier Saviola, jogador do Olympiacos, que na terça-feira recebe o Benfica, para a Liga dos Campeões de futebol, foi assaltada no domingo, tendo-lhe sido roubado joias e dinheiro, segundo a polícia grega.

04-11-2013 · 16:57

Benfica

Saviola e a Champions: «Fiquei muito feliz por nos ter saído o Benfica»

No grupo C da Liga dos Campeões, Benfica e Olympiacos medirão forças por duas vezes. As partidas entre portugueses e gregos poderiam ser apenas normais, mas marcarão o encontro de Javier Saviola com alguns ex-companheiros. O argentino está feliz por poder defrontar uma equipa onde passou momentos inesquecíveis.

12-09-2013 · 10:22

Internacional

Mercado: OFICIAL - Saviola é reforço do Olympiakos

O avançado argentino de 31 anos foi esta quarta-feira oficializado como a mais recente contratação do campeão grego. Depois de uma temporada no Málaga, Javier Saviola assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

24-07-2013 · 21:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?