loading
Alex Song

Alex Song

Médio , 36 anos
Camarões - Douala
Notícias

Internacional

Barcelona rescinde contrato com camaronês Alex Song

O FC Barcelona chegou a acordo com o futebolista camaronês Alex Song para a rescisão do contrato que ligava as duas partes, quando faltava um ano para aquele expirar, informou hoje o clube catalão.

01-08-2016 · 18:55

Internacional

Médio Alex Song renuncia à seleção de futebol dos Camarões

O futebolista Alex Song renunciou hoje à seleção dos Camarões, depois de ter ficado fora da convocatória para a Taça das Nações Africanas (CAN), que se disputa na Guiné Equatorial, de 17 de janeiro a 08 de fevereiro.

07-01-2015 · 11:06

FC Porto

Mercado: Málaga quer manter Darder; Alex Song próximo do West Ham

O clube andaluz não está minimamente interessado em perder o jovem médio espanhol de 20 anos, apesar do alegado interesse do FC Porto em contratá-lo ainda este verão. O médio camaronês não faz parte dos planos de Luis Enrique no Barcelona e pode estar de regresso à Premier League.

29-08-2014 · 20:54

Internacional

Mercado: Liverpool aponta para dupla de jogadores do Barcelona

O encaixe da venda de Luis Suarez ao Barcelona (superior a 80 milhões de euros) tem dado ao Liverpool um poder financeiro difícil de superar no mercado de transferências deste defeso. Agora, a equipa de Brendan Rodgers parece apontar para os 'catalães' Adriano e Alex Song.

13-08-2014 · 18:03

Internacional

Mercado: Mathieu terá acordo com o Barcelona; Inter quer contratar Song

O defesa internacional francês do Valência já se terá reunido com os responsáveis dos ‘blaugrana’ e firmado um acordo para as próximas três temporada, tudo à revelia do clube ‘ché’. O médio internacional camaronês dos catalães tem aberta a porta da saída e pode rumar à Série A.

26-06-2014 · 20:51

FC Porto

Mercado: Licá na mira do Genoa; Song deverá voltar à Premier League

O extremo internacional português do FC Porto poderá estar de saída do clube portista, uma vez que o emblema italiano está interessado em levar o jogador para Itália. Quanto ao médio camaronês do Barcelona, Luís Enrique não conta com ele e Song tem muito mercado em Inglaterra onde representou o Arsenal.

31-05-2014 · 10:27

Internacional

Mercado: Barcelona oferece Song e Alexis Sánchez para ter David Luiz

O emblema catalão não quer deixar fugir o internacional brasileiro do Chelsea e está disposto a incluir estes dois jogadores para baixar o preço que os ‘blues’ exigem. A concorrência do Bayern Munique também obriga o Barcelona a ser mais incisivo no negócio, depois de ‘namorar’ David Luiz há algum tempo.

16-05-2014 · 11:54

Internacional

Mercado: Manchester United tentará contratação de Alex Song

David Moyes já admitiu que precisa de mais reforços em Old Trafford, mas, para tal, terá que aguardar até janeiro de 2014. Um dos alvos na reabertura da janela de transferências deverá ser o camaronês Alex Song, ex-Arsenal.

26-09-2013 · 11:57

Internacional

Alex Song: «Eu é que sou candidato à Bola de Ouro Africana»

A acesa troca de palavras entre Samuel Eto'o e Alex Song teve hoje um novo capítulo. O avançado do Anzhi garantiu há dias que é muito melhor jogador do que o compatriota do Barcelona. Hoje, no jornal As, o médio camaronês lembrou que o seu nome é que está presente nos nomeados para a Bola de Ouro Africana 2012.

07-11-2012 · 16:27

Internacional

Alex Song: «Estava preparado para me comprometer com o Arsenal»

O médio camaronês está feliz com a nova aventura que se prepara para começar com a camisola do Barcelona, mas assumiu hoje que gostaria de continuar no Arsenal. Se não o fez, foi porque não lhe ofereceram as condições necessárias para tal.

26-08-2012 · 15:38

Internacional

Espanha: Alex Song na primeira convocatória do Barcelona

O médio camaronês chegou a Camp Nou apenas na semana passada, mas Tito Vilanova já conta com os seus serviços para a deslocação deste fim de semana ao terreno do Osasuna, amanhã, às 18 horas.

25-08-2012 · 18:36

Internacional

Alex Song: «Quero agradecer ao Arsenal e a Wenger por estar no Barcelona»

Na apresentação oficial como jogador dos catalães, Song transpirava alegria e entusiasmo. Na hora de se mostrar aos novos adeptos, o médio camaronês ex-Arsenal não se esqueceu do clube inglês que lhe abriu as portas do estrelato nem do treinador que lhe permitiu evoluir enquanto jogador profissional.

21-08-2012 · 15:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?