loading
Vagner Love

Vagner Love

Avançado , 39 anos
Brasil - Rio de Janeiro
Notícias

Internacional

Vagner Love sobre Doumbia: «É muito rápido e sabe fazer golos»

O Sporting está ativo no mercado e entusiasmou os adeptos com a contratação de Seydou Doumbia. Em declarações ao jornal 'O Jogo', Vagner Love, ex-colega de equipa do avançado costa-marfinense, no CSKA Moscovo, diz acreditar que o jogador tem tudo para brilhar de leão ao peito.

04-07-2017 · 12:05

Internacional

CSKA de Moscovo: Vagner Love aponta à conquista da Taça da Rússia

Depois de garantido um campeonato que fugia ao CSKA de Moscovo desde 2006, a equipa da capital pretende agora derrotar o milionário Anzhi, na final da Taça da Rússia. Vagner Love é o rosto da confiança dos homens treinados por Leonid Slutskiy.

29-05-2013 · 12:47

Internacional

Rússia: CSKA de Moscovo aproveita deslize do Zenit para se distanciar

Jornada muito positiva para o CSKA de Moscovo. A equipa da capital regressou com um triunfo gordo da deslocação ao reduto do rival Lokomotiv (1-4) e aproveitou os tropeções dos perseguidores Zenit e Anzhi. Os primeiros empataram em Rostov (1-1), os segundos perderem no reduto do Terek (1-0).

12-05-2013 · 17:59

Internacional

Flamengo: Vagner Love alvo de insultos racistas na Libertadores

O avançado do Flamengo não teve uma noite fácil na derrota da sua equipa diante do Emelec (2-3). Desde o aquecimento que, sempre que o ex-jogador do CSKA de Moscovo tocava na bola, se ouviam barulhos a imitar macacos provenientes das bancadas.

05-04-2012 · 10:10
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?