loading
Fernando Gago

Fernando Gago

Médio , 37 anos
Argentina - Ciudadela
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Fernando Gago regressa ao Boca Juniors

Nem todos os filhos regressam sempre a casa, mas os bons filhos raramente falham. É o caso de Fernando Gago. Oito anos depois de ter trocado o Boca Juniors pelo Real Madrid, o médio-defensivo voltou à La Bombonera, agora com experiência redobrada.

30-07-2013 · 15:39

Internacional

Mercado: Fernando Gago cedido ao Velez Sarsfield

O Valência confirmou hoje o empréstimo do jogador argentino Fernando Gago ao Velez Sarsfield até ao final de época, informou o clube da Liga espanhola de futebol em comunicado.

31-01-2013 · 19:02

Internacional

Mercado: OFICIAL - Fernando Gago quatro temporadas no Valência

O Real Madrid está a tentar resolver aos poucos a situação de alguns jogadores que não entram nas contas de José Mourinho. Fernando Gago, médio defensivo que esteve emprestado à AS Roma na última época, chegou a acordo com o Valência, num contrato com a duração de quatro anos.

20-07-2012 · 14:53

Internacional

Mercado: Roma interessada em manter Fernando Gago

O médio argentino do Real Madrid está emprestado ao emblema romano desde o princípio da temporada e o treinador Luís Enrique quer mantê-lo em Itália. O único problema será a capacidade da Roma em pagar o valor estipulado na opção de compra do atleta.

14-04-2012 · 18:32

Internacional

Espanha: Fernando Gago (Real Madrid) novamente lesionado

O argentino Fernando Gago, médio do Real Madrid, voltou a lesionar-se hoje no joelho esquerdo durante um jogo particular com o Castilla, disputado na Cidade Desportiva de Valdebebas, em Madrid.

07-10-2010 · 16:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?