loading

Crónica: Portimonense e Moreirense empatam na estreia de Paulo Sérgio

O treinador Paulo Sérgio não conseguiu inverter a ausência de vitórias do Portimonense, empatando na estreia em casa com o Moreirense (1-1), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa.

Crónica: Portimonense e Moreirense empatam na estreia de Paulo Sérgio

Com este resultado o Portimonense, que não vence há nove encontros, mantém-se em lugar de descida, no 17.º posto, provisoriamente a três pontos do último classificado, já o Moreirense, está provisoriamente, no 13º lugar.

O Portimonense adiantou-se no marcador, aos 25 minutos, com um golo do defesa Jadson, mas a equipa do Moreirense empatou aos 36, por intermédio de Fábio Abreu.

O jogo começou equilibrado e, ao minuto 22, surge a primeira oportunidade flagrante do Moreirense num passe rasgado de Gabrielzinho, a desmarcar Filipe Santos, que isolou Bilel, que se atrapalhou à frente da baliza.

O primeiro golo do encontro foi marcado pela equipa da casa ao minuto 25, na sequência de um canto. Pedro Sá cabeceou ao primeiro poste para a uma defesa incompleta de Mateus Pasinato e, na recarga, Jadson inaugurou o marcador.

A equipa da casa animou com o golo, criando algumas oportunidades que não conseguiram alterar o resultado, com remates perigosos de Aylton Boa Morte (32) e de Tabata (34).

O Moreirense reagiu à diferença no marcador e sempre que conseguia tentava chegar à baliza do Portimonense, acabando mesmo por marcar, aos 36 minutos, numa jogada pela direita de Bilel, para o centro da grande área, onde Fábio Abreu se antecipou a Jackson Martínez e fez o primeiro para a equipa de Moreira de Cónegos.

Na segunda parte, ambas as equipas procuraram o golo da vitória e Bruno Costa tentou a sorte aos 52 minutos, num remate de fora da área, que obrigou Mateus Pasinato a mais uma defesa em voo para manter o resultado.

Aos 72 minutos, uma saída precipitada do guarda-redes do Portimonense poderia ter tido consequências mais graves, mas o remate de Filipe Soares não encontrou o caminho da baliza.

Programa da jornada

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020
V. Setúbal - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
Portimonense - Moreirense, 1 - 1
Santa Clara - Tondela, 1 - 0
Benfica - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - Sporting, 1 - 1

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Marítimo - Paços Ferreira, 3 - 0
Boavista - BSAD, 1 - 2
V. Guimarães - FC Porto, 1 - 2
Famalicão - Desp. Aves, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?