loading

Lukaku quer mostrar a Mourinho que tem valor

O avançado belga Romelu Lukaku que actualmente joga na equipa do Everton por empréstimo do Chelsea, quer provar esta temporada que tem valor para tentar regressar aos blues no próximo ano.

Lukaku quer mostrar a Mourinho que tem valor

Lukaku esteve em grande destaque na época passada ao serviço do West Brom, no entanto apesar de ter brilhado na temporada passada o belga não conseguiu assegurar um lugar entre a equipa comandada pelo técnico português José Mourinho. Na presente temporada ao serviço do Everton, Lukaku que já marcou quatro golos em sete jogos, quer mostrar ao treinador português que tem valor para jogar na frente de ataque da equipa dos blues.

“O treinador decidiu e, como jogador, tenho de respeitar a decisão. Escolhi para onde ia e agora cabe-me provar que o treinador estava errado", começou por dizer Lukaku ao jornal belga Het Nieuwsblad.

"A única coisa que tenho a fazer é jogar bem e marcar muitos golos. No final da época veremos quem tomou a opção certa", concluiu.

José Mourinho tem sido questionado nas últimas semanas sobre o empréstimo de Lukaku ao Everton, já que o Chelsea não tem marcado muitos golos (10 até ao momento), contudo o treinador português afirmou que tomou a decisão certa para o clube e para o jogador, já que assim Lukaku terá oportunidade de jogar mais regularmente e de ganhar mais experiencia.

De resto o avançado belga nas apostas de futebol tem 13.00 de odds para ser o melhor marcador da Liga inglesa na presente temporada.

Referir apenas que o Everton que neste momento ocupa o 7. lugar com 12 pontos volta a entrar em campo no próximo dia 19 de Outubro frente ao Hull City, num encontro que se irá realizar no Goodison Park.

Saiba que poderá apostar online em todos os jogos da Premier League no site da bet365.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?