loading

Inglaterra: David Beckham surpreendido pelas críticas de Alex Ferguson

O antigo internacional inglês ficou surpreso pelo seu antigo treinador o ter criticado na sua autobiografia que tem causado furor pelo mundo fora. David Beckham guarda ainda alguma mágoa da forma como saiu do Manchester United.

Inglaterra: David Beckham surpreendido pelas críticas de Alex Ferguson

«Não me vão ouvir falar mal do homem que me deu a possibilidade de jogar pelo clube da minha infância. Acreditou em mim como nos outros jovens companheiros que fizeram aquele percurso. Mas é engraçado. Agora estou envolvido na MLS, estou a tentar ter o meu próprio clube na liga e ele [Alex Ferguson] era um dos primeiros nomes a quem ia ligar para ser treinador. Agora já não tenho tantas certezas», assegurou o antigo jogador do Manchester United à imprensa inglesa.

David Beckham falou ainda sobre a sua saída do Manchester United no verão de 2003 para o Real Madrid dos ‘galáticos’: «Quando cheguei ao Manchester United pensei que nunca ia sair. Depois disseram que me iam vender e só então é que falei com o Real Madrid. Só nessa altura é que percebi que o meu sonho de continuar no United tinha acabado e precisava escolher outra equipa. Tive sorte porque o Real Madrid queria-me, mas, como está escrito no livro, não consegui ver jogos do Manchester United por dois anos. Foi muito difícil sair».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?