loading

Taça Guanabara: Flamengo entra com triunfo sobre o Audax Rio

Na competição que junta as equipas do Rio de Janeiro, o Flamengo entrou com o pé direito e despachou o Audax Rio, embora a vitória tivesse sido magra (1-0). A liderança vai pertencendo ao Madureira e ao Cabofriense, que se superiorizaram perante o Fluminense e o Macaé, pelo mesmo resultado (3-2).

Taça Guanabara: Flamengo entra com triunfo sobre o Audax Rio

O tento que valeu o triunfo aos homens orientados por Jaime de Almeida foi apontado à passagem dos seis minutos, por intermédio de Welinton Souza. Depois da vantagem madrugadora, a equipa histórica do Brasileirão não voltou a balançar as redes da baliza adversária. O suficiente para garantir os três pontos, mas não a liderança da competição carioca.

Essa pertence ao Madureira e ao Cabofriense, em ex-aequo, que foram melhores do que o Fluminense e o Macaé. Os campeões do Brasileirão em 2012 desiludiram ao serem despromovidos esta época à Série B e também começaram mal na Taça Guanabara. Dorival Júnior terá um grande problema para lidar com as expetativas de uma 'torcida' magoada nesta temporada.

Se os dois primeiros lugares pertencem ao Madureira e ao Cabofriense, outra equipas seguem com os mesmos três pontos dos líderes: Bangu, Flamengo e Nova Iguaçu também venceram. Resende e Botafogo (1-1), Vasco da Gama e Boavista-RJ (1-1) e Bonsucesso e Volta Redonda (0-0) dividiram pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?